Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Concluída a troca da iluminação pública no Distrito de Taquara Verde

Comunidade caçadorense agora possui 100% de LEDs instalados, melhorando a visibilidade e gerando economia

A Secretaria de Infraestrutura de Caçador concluiu a substituição das lâmpadas comuns por iluminação LED no distrito de Taquara Verde. O trabalho, aguardado há anos pela comunidade, foi finalizado recentemente e já traz benefícios visuais e de segurança para os moradores.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O coordenador de iluminação pública, Ronaldo Bohrer, destacou que a modernização transforma a paisagem do distrito. “Visualmente falando, ficou totalmente diferente. Quem conhecia a iluminação antiga vai notar a grande diferença e a sensação de segurança que a nova luz proporciona”, afirmou.

Publicidade

Além de Taquara Verde, Caçador também avança com o projeto de modernização. Segundo Bohrer, já foram lançados 415 novos pontos de LED em ruas e bairros do município, com implantação gradativa.

O coordenador reforçou ainda que a população pode entrar em contato em caso de problemas com a iluminação pública. Os canais disponíveis são o telefone (49) 2040-5760 ou o celular (49) 98807-4015, para contato direto.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Portal RBV | com informações Rita Martini

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Mais Lidas da semana

Polícia Civil investiga fraudes milionárias em licitações de pavimentação no Meio-Oeste

A Polícia Civil de Santa Catarina deflagrou, na manhã...

Motorista é preso por contrabando de abóboras em Santa Catarina

Um motorista foi preso por contrabando de abóboras em...

Primeira escola cívico-militar estadual é implantada oficialmente em Videira

Na tarde desta terça-feira (26), a Escola Inspector Eurico...

Homem sofre descarga elétrica e morre enquanto instalava suportes em apartamento

Na tarde desta quarta-feira (27), um grave acidente de...

Dois bebês nascem empelicados em apenas 48 horas em SC

Um fato extremamente raro marcou o Hospital Marieta Konder...

Outros Tópicos Interessantes