Obras de repavimentação alteram trânsito entre bairros de Videira

Intervenção liga os bairros Matriz e Alvorada/São Cristóvão e deve durar cerca de 10 dias, conforme as condições climáticas

A Rua João Contini, em Videira, será interditada a partir desta terça-feira (14) para a execução de obras de repavimentação. A via faz a ligação entre os bairros Matriz e Alvorada/São Cristóvão e receberá melhorias após a conclusão dos trabalhos de implantação de uma nova rede de abastecimento de água.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A intervenção é realizada pela VISAN e tem como objetivo recuperar o pavimento afetado durante as obras de melhoria no sistema de distribuição de água do município.

Publicidade

Trânsito terá restrição durante os trabalhos

Conforme a VISAN, a previsão é que os serviços sejam concluídos em aproximadamente 10 dias. No entanto, o cronograma poderá sofrer alterações dependendo das condições climáticas durante o período.

Enquanto as obras repavimentação estiver em andamento, o trânsito no local será permitido apenas para moradores, em momentos específicos, conforme a organização das equipes responsáveis pela obra.

A orientação é que os motoristas busquem rotas alternativas sempre que possível e respeitem a sinalização instalada no trecho.

Obra faz parte de melhorias no abastecimento

A repavimentação ocorre após a implantação de uma nova rede de abastecimento de água na região. Segundo a VISAN, a recuperação da via é uma etapa necessária após a execução dos serviços de infraestrutura.

Moradores que precisarem de informações ou orientações podem entrar em contato com a autarquia pelo telefone (49) 3090-2770.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Portal RBV | Com informações Prefeitura de Videira

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Vacina Pneumo 20 já está disponível para maiores de 85 anos em Tangará

A vacina Pneumo 20 já pode ser aplicada em pessoas com mais de 85 anos em Tangará.

Papa Leão XIV: comunicação sobre câncer marca nova relação entre Igreja e fiéis

A decisão do Papa Leão XIV de comunicar pessoalmente...

Banda de Música da Polícia Militar se apresenta em Iomerê nesta quinta-feira

A Igreja Matriz São Luiz Gonzaga recebe o grupo musical da PMSC nesta quinta-feira, às 19h30, com repertório tradicional.

Novo posto de saúde em Videira chega a 40% de conclusão

As obras do novo posto de saúde do bairro São Francisco, em Videira, chegaram a cerca de 40% de conclusão.

Vagas de emprego em Tangará: confira o quadro Tem Vaga

Vagas de emprego em Tangará e região somam dezenas...

Vagas de emprego em Capinzal: confira o quadro Tem Vaga

Vagas de emprego em Capinzal e região somam dezenas...

Vagas de emprego em Canoinhas: confira o quadro Tem Vaga

Vagas de emprego em Canoinhas e região somam dezenas...