Rádios RBV

Prefeitura de Videira entrega pavimentação em nove ruas

Iniciativa faz parte do Programa Videira Mais Pavimento e teve um investimento total de R$ 1,5 milhão

Fonte:
Assessoria de Comunicação Prefeitura de Videira

Nesta segunda-feira (20), a Prefeitura de Videira entregou pavimentação em nove ruas, abrangendo os bairros Santa Tereza, Morada do Sol e Carelli. Esta iniciativa faz parte do Programa Videira Mais Pavimento e reflete o compromisso da administração municipal em melhorar a infraestrutura urbana.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

As ruas beneficiadas incluem José Savian e Benvenuto Mandelli, localizadas no bairro Santa Tereza, e Julieta Biduschi, Ester Crema, Aleixo Guil, Basílio Adada e Luiz Schuller, no bairro Morada do Sol. No bairro Carelli, as ruas Ivo Rostirola e Anita Garibaldi também receberam pavimentação.

Com um investimento total de R$ 1,5 milhão, essas obras não apenas melhoram a qualidade de vida dos moradores, mas também contribuem para a segurança e o conforto nas localidades atendidas.

A entrega dessas obras marca um avanço significativo no Programa Videira Mais Pavimento, evidenciando o empenho da Prefeitura em promover o desenvolvimento sustentável do município.

Veja também

Novos espaços de lazer são entregues em Videira

CODEVI celebra 5 anos com entrega do Plano Videira 2044

O prefeito destacou a importância dessas obras para a comunidade e reafirmou o compromisso da gestão em continuar investindo em infraestrutura urbana. “Estamos trabalhando para transformar nossa cidade e proporcionar melhores condições de vida para todos os videirenses”, afirmou.

Os moradores dos bairros contemplados celebraram a conclusão das obras, ressaltando a melhoria no tráfego e a valorização de suas propriedades. Com essas ações, Videira segue em frente, mostrando que o progresso e o bem-estar da população são prioridades constantes da administração municipal.

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Uniarp e Maice se unem por horta de ervas medicinais

O Hospital Maice de Caçador está investindo em uma...

Semana do MEI tem atendimentos e palestras gratuitas em Videira

Se você deseja abrir um negócio, regularizar sua atividade...

Desmatamento em Santa Catarina cai 39,9% em 2024

Santa Catarina se destacou mais uma vez na redução...

Caminhada marca 18 de Maio em defesa de crianças em Caçador

Centenas de pessoas participaram na sexta-feira da caminhada alusiva...

Milhares de fiéis participam da 33ª Romaria ao Santuário de Fátima em Fraiburgo

Milhares de fiéis participaram da 33ª Romaria Diocesana ao...

Mais Lidas da semana

Como deixar o closet com cheiro de loja de roupa nova

Sabe aquele aroma sofisticado e acolhedor que sentimos ao...

Previsão do Tempo: Santa Catarina com final de semana de clima variado

A previsão do tempo para Santa Catarina neste sábado...

Ministério Público denuncia político de Videira por abuso e ofensas

Um vereador do município de Videira, em Santa Catarina,...

Ônibus escolar irregular é apreendido em Videira

Na manhã da segunda-feira (12), o Órgão de Trânsito...

Outros Tópicos Interessantes