Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Jogador é expulso por fazer “xixi” em garrafa durante jogo decisivo em SC

"Expulsei de forma direta, após ser informado pelo 4º árbitro" escreveu o árbitro na súmula oficial da partida

Um episódio inusitado marcou a primeira semifinal da Série B do Campeonato Catarinense, disputada no domingo (10), em Blumenau. Durante a partida entre Metropolitano e Carlos Renaux, o jogador Lucas Souza, do Metropolitano, acabou expulso por um motivo no mínimo curioso: ele foi flagrado urinando dentro de uma garrafa plástica enquanto estava no banco de reservas.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O jogo, válido pela fase de ida que garante acesso à Série A do Estadual, já passava dos 17 minutos do segundo tempo.

Publicidade

O placar estava empatado em 1 a 1, quando o quarto árbitro, Ruan Alessandro Kanitz, percebeu a atitude do jogador e imediatamente comunicou o árbitro principal, Adriano Roberto de Souza.

Logo após ser informado, o árbitro se dirigiu ao banco do Metropolitano e aplicou cartão vermelho direto ao atleta.

“Expulsei de forma direta, após ser informado pelo 4º árbitro, que o atleta Lucas de Souza Santos estava urinando dentro de uma garrafa plástica em seu banco de reservas. Após ser expulso deixou o campo normalmente”, escreveu o árbitro na súmula oficial da partida.

Apesar do incidente inusitado, o jogo seguiu normalmente e terminou com empate de 1 a 1 no Estádio Sesi. Com isso, a decisão pela vaga na final e no acesso à Série A do Campeonato Catarinense de 2026 ficou para o jogo de volta.

As equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (16), às 19h, no estádio Augusto Bauer, em Brusque.

Quem vencer, garante não apenas um lugar na final da competição, mas também o direito de disputar a elite do futebol catarinense na próxima temporada.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações NSC Total

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Mulher é presa por agredir enteados em cidade do Meio-Oeste

Na tarde desta quinta-feira, 2 de outubro, uma mulher...

Já são 59 casos de intoxicação por metanol no Brasil, segundo Ministério da Saúde

Até a tarde desta quinta-feira, 2 de outubro, o...

Acidente em Monte Carlo deixa uma pessoa morta e outra ferida

Na noite de 2 de outubro de 2025, por...

Mais Lidas da semana

Sexta-feira terá chuva intensa e risco de temporais em Santa Catarina

Na sexta-feira (03), a instabilidade em Santa Catarina ganha...

Tangará realiza audiência sobre vacina obrigatória contra Covid-19 em crianças

A Câmara Municipal de Tangará recebeu, na noite de...

Fim do horário de verão pode ser oficial após aval da Câmara

A Câmara dos Deputados deu o primeiro passo significativo...

Fim da obrigatoriedade de autoescola para tirar a CNH recebe aval do governo

Nesta quarta-feira, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva...

Bezerro nasce com duas cabeças no Oeste de Santa Catarina

Uma ocorrência rara e impressionante despertou a curiosidade dos...

Outros Tópicos Interessantes