Judô de Tangará conquista vagas no Meeting Interestadual

O evento reuniu mais de 700 atletas de todo o estado

Alunos da Oficina de Judô, do Departamento de Cultura, viajaram para Joaçaba nos dias 17 e 18. Eles participaram do Troféu Santa Catarina de Judô, um dos maiores eventos do estado, reunindo mais de 700 atletas de diferentes cidades catarinenses.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A equipe tangaraense se destacou com várias conquistas expressivas, mostrando talento, disciplina e dedicação nos tatames. Bruno Brunetto Sonda brilhou na categoria Cadete, garantindo resultados significativos para a equipe.

Publicidade

No Sub-13, os jovens atletas Luan Brunetto Sonda e Isadora Schlindwein Pedrozo de Campos também se sobressaíram, conquistando posições de destaque entre os competidores. A determinação e o esforço durante os treinos foram decisivos para essas vitórias.

Além disso, a pequena Joana Pegoraro Gomes, competindo na categoria Sub-11, garantiu um desempenho excelente, conquistando seu lugar entre os melhores e assegurando vaga para o Meeting Interestadual de Judô.

Esses resultados não apenas representam conquistas individuais, mas também refletem o trabalho coletivo da Oficina de Judô e o incentivo do Departamento de Cultura à prática esportiva na cidade de Tangará. A participação em eventos desse porte contribui para o desenvolvimento físico e social dos jovens atletas.

As vitórias no Troféu Santa Catarina de Judô também abrem portas para novas competições, como o Meeting Interestadual, oferecendo experiências enriquecedoras e oportunidades de crescimento esportivo e pessoal.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações Prefeitura de Tangará

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Caçador deverá ter cinco candidatos a deputado estadual

O município de Caçador poderá ter cinco candidatos a...

Mega-Sena pode pagar R$ 115 milhões nesta terça-feira

A Caixa Econômica Federal realiza nesta terça-feira, 28, o...

Agro de SC bate recorde com R$ 74,9 bilhões produzidos em 2025

O agronegócio de Santa Catarina encerrou 2025 com um...

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para envolvidos no 8 de janeiro

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal...

Inscrições para concurso da Educação em SC terminam hoje

O prazo para participar do novo concurso público da...

Bairro Bello em Caçador terá nova praça pública

Foi assinada na segunda-feira (27) a ordem de serviço...

Debate em Caçador trata de inclusão e acessibilidade para PCDs

Na próxima quarta-feira (29) na Câmara Municipal de Caçador,...

Perícia aponta 67 facadas em jovem de SC morta no Paraguai

O caso da estudante brasileira de Medicina Julia Vitoria...