Ícone do site PortalRBV

Menino de 9 anos vai para UTI após comer bala dada por estranho em shopping

Menino de 9 anos vai para UTI após comer bala dada por estranho em shopping

Foto: Reprodução

Um menino de 9 anos precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nove de Julho, em São Paulo, após ingerir balas de goma supostamente dadas por um desconhecido dentro do Shopping Center Norte, na Zona Norte da capital. A internação aconteceu na última quarta-feira (8) e, até o dia seguinte, a criança permanecia hospitalizada.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Segundo relato da mãe, registrado no boletim de ocorrência, a família estava no shopping quando o menino foi ao banheiro acompanhado da avó.

Enquanto isso, a mãe aguardava com os outros filhos dentro de uma loja próxima.

Foi no momento em que o garoto retornava do banheiro que a mãe notou que ele estava com balas de goma na boca e outras nas mãos.

Ao ser questionado, o menino contou que havia recebido os doces de um adolescente, que o abordou enquanto ele estava sentado em um dos bancos próximos ao acesso aos banheiros.

Segundo a descrição da criança, o jovem aparentava entre 14 e 15 anos, usava uma jaqueta branca do clube espanhol Real Madrid, boné e capuz. Até o momento, o suspeito ainda não foi identificado.

A mãe levou o filho ao banheiro e tentou induzi-lo ao vômito.

Mesmo assim, ele passou mal, relatando dores abdominais intensas, espasmos musculares e enrijecimento corporal, chegando a gritar de dor.

“Ele foi amarrado na maca para receber medicamentos”, relatou a mãe à polícia.

Ao chegar ao hospital, o menino recebeu quatro doses de diazepam, foi imobilizado e posteriormente encaminhado à UTI, onde permanece em observação.

Parte das balas foi apreendida para análise, e o shopping foi notificado para entregar imagens das câmeras de segurança que possam ajudar na investigação.

O caso foi registrado no 9º Distrito Policial da capital como “perigo para a vida ou saúde de outrem”, e está sob investigação da Polícia Civil. A identidade e a intenção do adolescente envolvido ainda são desconhecidas.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Sair da versão mobile