Moto Noel leva alegria para dezenas de crianças do interior

A já tradicional ação dos motociclistas fez o espírito natalino entrar nas residências e tirar um sorriso do rosto de cada morador

Um evento tradicional, que acontece há mais de 20 anos. O Moto Noel organizado pelo Caçador Moto Clube mais uma vez fez a alegria de dezenas de crianças do interior caçadorense, com brinquedos, balas e o espírito natalino chegando até as casas.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Ao todo 31 motociclistas estiveram envolvidos na ação deste sábado (21). Um dos membros do Caçador Moto Clube e idealizador do projeto Moto Noel há duas décadas, Paulo Prigol, comenta que o objetivo é destinar brinquedos para as crianças moradoras das comunidades do interior por onde o grupo passa seguidamente com suas motos fazendo trilhas.

Publicidade

“Sempre passamos pelas comunidades e vemos aquelas crianças em suas casas, no interior, muitas com condições de vida bem simples. E não há nada melhor do que chegar nestas casas e ver a alegria destas crianças quando chega o Papai Noel, muitas sem acreditar. É emocionante”, comenta Prigol.

Veja também

Especial de Natal: Aprenda receitas deliciosas para a ceia

BRK mantém operação especial de plantão para o final de ano

Ele explica que este ano novamente os associados do Caçador Moto Clube realizaram boas contribuições em dinheiro, assim como a doação de brinquedos e balas. Foram confeccionados 95 kits para meninas e meninos, que foram distribuídos nas casas da Linha Adolfo Konder, seguindo até a Linha Presidente Pena, retornando pela estrada da comunidade do Bugre.

“Quero agradecer aos associados que estiveram juntos nesta entrega para fazer a alegria das crianças em mais um Moto Noel”, define Paulo Prigol.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Alessandro Schneider | Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Sexta-feira começa firme, mas chuva volta a SC à noite

A sexta-feira (15) começa com tempo firme e poucas...

Gêmeos nascem dentro de ambulância a caminho da maternidade

O nascimento de um casal de gêmeos mobilizou equipes...

Conselho Nacional de Educação define regras para uso de IA nas escolas

O Conselho Nacional de Educação (CNE) aprovou nesta segunda-feira...

Ministério da Cultura e Amimu realizam palestras sobre música

O Ministério da Cultura e a Associação dos Amigos...

Lei incentiva inclusão do pinhão na merenda escolar em Santa Catarina

Uma nova legislação sancionada em Santa Catarina passou a...

Foragido há 2 anos é preso pela Polícia Civil em Lebon Régis

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da...

Araucária recordista continua super produtiva

Com a chegada do outono, uma das tradições mais...

Serra do Rio do Rastro será interditada neste fim de semana

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) confirmou a interdição da...