A Polícia Civil de Santa Catarina está perto de concluir a investigação sobre o grave caso de violência ocorrido em Videira, no último domingo (12). Um jovem de 20 anos foi espancado por várias pessoas e atropelado duas vezes na área central da cidade, próximo a uma boate.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Apesar da brutalidade, o foco atual da polícia é identificar todos os envolvidos e esclarecer as responsabilidades individuais.
O delegado responsável, Édipo Flamia Hellt, informou que já colheu diversos depoimentos, incluindo os dos suspeitos das agressões físicas.
“Acredito que essa semana o Inquérito Policial será concluído”, afirmou o delegado.
Veja também
Hospital de Videira realiza nova captação de órgãos com apoio da Central de Transplantes
Obras de reconstrução interditam escadaria no centro de Videira
Segundo ele, a investigação já conta com imagens de câmeras de segurança, relatos de testemunhas e agora também com o depoimento da própria vítima, colhido diretamente no hospital.
Ainda conforme Hellt, a análise preliminar indica que o carro que atropelou o jovem foi conduzido por um dos agressores.
Por isso, os envolvidos podem responder por tentativa de homicídio doloso e lesão corporal grave. Nenhuma prisão foi feita até o momento, mas o inquérito deve ser concluído nos próximos dias.
Enquanto isso, o jovem agredido permanece internado, mas fora de risco de morte. Ele encontra-se no quarto, consciente e com quadro clínico estável.
De acordo com os médicos, ele passou por exames como raio X e ultrassonografia, e aguarda cirurgia para reconstrução da mandíbula, devido aos ferimentos no rosto e na cabeça.
A Polícia Civil reforça que a colaboração da população é fundamental. Informações, imagens e vídeos do momento da agressão podem ser encaminhados anonimamente às autoridades.