Apae de Caçador recebe recursos para melhorias do espaço físico

Deputado estadual Antidio Lunelli esteve na entidade nesta quarta-feira para destinar emenda parlamentar

A Apae de Caçador foi contemplada com uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil. O recurso foi destinado pelo deputado estadual Antidio Lunelli, que esteve na entidade na manhã desta quarta-feira (23). Os recursos atendem a solicitações de vereadores e lideranças políticas caçadorenses, e irá servir para obras de melhorias no espaço físico da entidade.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Durante a visita, o parlamentar destacou a relevância do trabalho da Apae e de outras entidades como a Associação Maria Rosa (AMA) e os hospitais da região. “A Apae realiza um trabalho essencial com crianças com deficiência, algo que, muitas vezes, não recebe a devida atenção do poder público”, declarou Antidio.

Publicidade

Além disso, o deputado enfatizou a necessidade de continuar apoiando instituições que impactam diretamente a vida da população.

Veja também

Inadimplência em SC recuou para 21,3% em março

Jogos Escolares de SC reúnem mais de 55 mil atletas e dirigentes

Visitas seguem por municípios da região

Após a passagem por Caçador, Antidio Lunelli seguiu agenda por outros municípios do Meio-Oeste catarinense. As próximas paradas envolviam Concórdia, Videira, Fraiburgo, Ibicaré e Erval Velho.

Em todas essas cidades, ele pretende realizar novas entregas de emendas e fortalecer as bases do seu partido político, o MDB.

Apae irá promover melhorias na estrutura

Silmara de Moraes Giaretta, diretora pedagógica da APAE, disse ser um valor significativo para fazer reparos e melhorias, como troca do telhado no Centro Infantil e mais duas salas de aula.

“Atualmente estamos com 289 educandos e ainda uma fila de espera para avaliação de 21 pessoas. Isso demanda de estrutura física e sempre nos preocupamos em melhorar e ampliar. É um trabalho continuo, sempre recebemos ajuda da comunidade e as emendas parlamentares que temos recebido fazemos bom uso”, declarou a professora.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Alessandro Schneider | Portal RBV | com informações Rita Martini

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Sancionada a Lei para venda de medicamentos em supermercados

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou...

Quase 1 milhão de motoristas furaram pedágio em SC em 2025

Santa Catarina enfrentou um aumento expressivo nos casos de...

Motorista fica em estado grave após capotamento em Tangará

Na manhã desta terça-feira (24), por volta das 07h30,...

Câmara de Vereadores aprova “Bolsa-Arma” para mulheres vítimas de violência

A Câmara Municipal de Goiânia aprovou recentemente um projeto...

Isadora Pompeo encerra ExpoCaçador com noite de fé e emoção

O Parque das Araucárias foi palco de um encerramento...

Mais Lidas da semana

Caminhoneiros de SC entram em greve devido à alta do diesel

Caminhoneiros de Santa Catarina decidiram aderir a uma mobilização...

Caminhão com destino a Videira levava mais de 5 toneladas de drogas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, na manhã de...

Caminhoneiros desistem de greve após decisão do governo

Os caminhoneiros decidiram suspender a greve que vinha sendo...

Vereador cobra providências após ataques de cães de rua em Caçador

O vereador Fabiano Dobner voltou a cobrar do Executivo...

Corpo é encontrado em estado avançado de decomposição em Videira

O Corpo de Bombeiros Militar de Videira foi acionado...

Outros Tópicos Interessantes