A trajetória de trabalho e sucesso do caçadorense Manoel Figueroa Junior, falecido em abril do ano passado, aos 45 anos, será evidenciada pela Câmara Municipal de Caçador nesta terça-feira (8), durante a sessão ordinária, com a entrega da homenagem “Legado Caçadorense” aos seus familiares.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
A propositura é do vereador Johny Marcos (MDB) e aprovada por unanimidade em 2024, e visa reconhecer a atuação de pessoas já falecidas que, no campo de suas atividades, tenham prestado relevantes serviços à comunidade caçadorense.
Com espírito empreendedor e visão futurista, Manoel fundou a rede de Farmácias Usifarma, que resultou em mais de 190 colaboradores, 16 farmácias entre Caçador, Fraiburgo e Campos Novos, e um centro de distribuição.
Veja também
Papa faz aparição surpresa e fala ao público no Vaticano
SC registra a primeira temperatura negativa do ano
Para o presidente da Câmara de Caçador, Almir Dias, a iniciativa reconhece a trajetória vitoriosa de Manoel Figueroa e o seu trabalho em prol do Município. “Infelizmente não foi possível homenageá-lo em vida, mas este gesto à sua família simboliza o nosso reconhecimento por tudo o que foi e continua sendo para as pessoas que conviveram com ele, e para Caçador. Uma justa homenagem desta Casa, em nome de todos os caçadorenses”, destaca.
Nossas Redes Sociais