Câmara de Tangará realiza sessão e aprova projetos importantes

Confira as matéria aprovadas por unanimidade

Na terça-feira (8), os vereadores de Tangará se reuniram em sessão ordinária para discutir temas relevantes à população.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O Presidente, Vereador Marcio Meyer, colocou em pauta o Projeto de Lei (PL) nº 051, que readequará o pagamento da folha nas Secretarias de Educação e de Assistência Social.

Publicidade

Além disso, apresentou o PL nº 052, que trata do custeio nas Secretarias de Obras e de Educação.

Os vereadores também discutiram a ampliação da iluminação pública, o cercamento do cemitério e a construção de pontes recebidas pela Defesa Civil.

Todas as matérias foram aprovadas por unanimidade.

Veja também

Reeleito em Tangará, Aldair Biasiolo fala sobre futuro e compromissos

Incêndio destrói galpão em Tangará, animais são salvos

Durante a palavra livre, o Vereador Valdacir Andres solicitou o envio de um ofício parabenizando o Prefeito e o Vice de Tangará, reeleitos com votação expressiva. Ele parabenizou os colegas vereadores que também foram eleitos e destacou a importância de trabalhar em prol do município.

Valdacir encerrou sua fala lamentando sua não reeleição, mas agradecendo pelos votos recebidos.

O Vereador Mauri da Costa expressou gratidão pelos 179 votos de confiança recebidos e confirmou seu apoio ao Executivo. Ele ressaltou a importância da união entre os vereadores na próxima legislatura e desejou sucesso ao Prefeito e ao Vice reeleitos.

Roberto Rampon, o terceiro vereador mais votado com 302 votos, agradeceu aos eleitores.

Ele sugeriu à Secretaria de Saúde a construção de um banheiro na sede da secretaria, ressaltando a necessidade durante o transporte de pacientes.

O Vereador Andrey Alberti também agradeceu pela reeleição, considerando-a desafiadora. Ele destacou que fez uma campanha limpa, sem auxílio de fundo partidário.

Andrey anunciou o início da pavimentação na Rua Osvado Walter, com recursos de sua emenda impositiva de 2022.

Por fim, o Presidente Marcio Meyer agradeceu os 188 votos de sua reeleição e parabenizou os colegas reeleitos. Ele ressaltou a importância de colaborar com todos, independentemente de quem votou nele.

A próxima sessão da Câmara de Tangará ocorrerá no dia 14 de outubro, às 19h.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Tangará

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Sebrae/SC encerra ciclo do Programa Agentes Locais de Inovação na regional

Empresários e produtores rurais dos municípios de Caçador, Videira,...

Santa Catarina registra -7,3°C e tem a manhã mais gelada de 2026

Os termômetros castigaram os catarinenses na manhã desta quinta-feira...

Café com Notícias – 18/06/2026

https://www.youtube.com/watch?v=Fb4miUJ6pB8

Educação ambiental ganha força com novo projeto em Iomerê

Teve início nesta semana, na Escola Centro de Educação...

Cobalchini busca tratamento de hemodiálise para Caçador

O deputado Valdir Cobalchini (MDB) recebeu a garantia do...

Conferência Municipal de Saúde está com inscrições abertas em Caçador

A Secretaria Municipal de Saúde realizará, no dia 25...

Acidente com caminhão provoca bloqueio da Rua XV de Novembro para troca de poste em Videira

Motoristas que circulam pelo Centro de Videira devem redobrar...