Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Treze Tílias, realizada nesta segunda-feira, 10 de março, diversos requerimentos foram aprovados, visando melhorias para a cidade.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
O principal requerimento aprovado solicita a demolição da pista de skate nos fundos do Ginásio Municipal de Esportes.
O objetivo é construir uma quadra de futebol com grama sintética e iluminação, atendendo as escolinhas de futebol da cidade e proporcionando maior segurança ao local, com o fechamento do espaço para evitar acessos externos.
Outro requerimento aprovado pelos vereadores propõe a instalação de uma câmera de videomonitoramento no Monumento da Águia. Além disso, será fechado o acesso ao local com corrente a partir das 22h para garantir a proteção e segurança do monumento.
Os vereadores também aprovaram a instalação de ar condicionado na sala de fisioterapia do Ginásio Municipal, melhorando o conforto dos usuários da terceira idade.
Veja também
Parque de Treze Tílias está temporariamente fechado
Isenção de impostos sobre sardinha enlatada pode prejudicar gravemente SC
Ainda na sessão, foi aprovado um requerimento para criar a Comarca de Treze Tílias, que será encaminhado ao Presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina.
O vereador Marcos Gabriel Fiedler propôs a remoção de uma lombada na Rua Luzerna, Linha São Paulo, com o objetivo de melhorar o tráfego.
Já o vereador José da Rocha sugeriu a instalação de proteção ou corrimão nas laterais da ponte no vilarejo da Linha Caçador para garantir mais segurança.
Dois projetos de lei também foram apresentados e encaminhados para análise das comissões. Um trata da alteração de denominação de ruas e o outro sobre a revisão anual dos vencimentos dos servidores públicos.
Nossas Redes Sociais