Ícone do site PortalRBV

Deputado Pedro Uczai anuncia R$ 500 mil para o Hospital Maicé

pedro-visita-maice

FOTO: JOÃO VITOR, Portal RBV

O deputado federal Pedro Uczai esteve em Caçador nesta quinta-feira (21), quando anunciou verba de R$ 500 mil para o Hospital Maicé. Ele destinou o recurso ao Serviço de Cardiologia Intervencionista – Hemodinâmica e ao Serviço de Urgência e Emergência na área neurológica. Com isso, o atendimento à saúde da região será aprimorado. O deputado Pedro Uczai reforçou ainda seu compromisso com a saúde pública. Além disso, esse investimento é parte de uma série de recursos que o deputado tem direcionado para fortalecer o sistema de saúde na região Meio-Oeste do Estado.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Além disso, Uczai falou ainda sobre os planos para o Hospital Maicé, que busca se tornar um hospital-escola. O hospital está formando parcerias com universidades e outras instituições da região para capacitar novos profissionais de saúde. Essa transformação, portanto, visa melhorar o atendimento médico e expandir as possibilidades de aprendizado para os futuros profissionais. Com isso, o hospital se tornará um centro de excelência, integrando a educação com a prática médica.

FOTO: JOÃO VITOR, Portal RBV

Veja também:

Lula e Hang têm até 120 dias para resolver disputa sobre faixas em avião

Pai e filhos são presos por promoverem trabalho análogo à escravidão

O Hospital Maicé já implantou novos serviços, e agora, com a verba anunciada, a instituição dará um passo importante para consolidar esses avanços. Essa ação permitirá ampliar a infraestrutura e melhorar os serviços de saúde disponíveis para a população. Assim, a expectativa é que o hospital continue a crescer, atendendo a mais pessoas e formando profissionais altamente qualificados. Beneficiando a região de Caçador com um atendimento médico de qualidade e de uma formação mais robusta para os profissionais da saúde.

Portal RBV nas redes sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Sair da versão mobile