Rádios RBV

Gilberto Chiarani deve buscar reeleição em Pinheiro Preto

Entrevista faz parte de série de conversas com os prefeitos dos municípios da AMARP, que são transmitidas toda segunda-feira

Fonte:
Ernesto Júnior | Portal RBV

Gilberto Chiarani deve buscar reeleição em Pinheiro Preto, a afirmação foi dada durante uma entrevista concedida ao repórter Ernesto Júnior. Durante a conversa foram abordados assuntos como o desenvolvimento do município e as perspectivas para 2024.

O município de Pinheiro Preto, foi um dos mais atingidos no Meio-Oeste catarinense pelas chuvas de outubro e novembro.  Chiarani destacou que a situação em relação às chuvas trouxe inúmeros problemas para a população. “As galerias se romperam, isso veio a inundar rio a cima. Foram 12 metros que cobriram casas”.

Chiarani vai se encaminhando para os últimos meses frente a prefeitura de Pinheiro Preto. O município vem se destacando na região, principalmente no que diz respeito as vinícolas, porém as rodovias ainda são um ponto caro para a cidade. A Sc – 135, única rodovia que passa pela região, sofreu com deslizamentos durante as chuvas. 

O prefeito afirma que deve ir em busca com a prefeita de Iomerê, Luci Peretti – PP,  da pavimentação da estrada que liga os dois municípios. “Nós estamos sempre indo buscar esses recursos, atrás desse projeto, atualizando o projeto para que essa obra seja realizada”.

Gilberto Chiarani deve buscar reeleição em Pinheiro Preto

Questionado sobre as eleições de 2024, o prefeito, filiado ao PP, afirma que deve colocar o nome a reeleição. Porém, afirma que devem ser realizadas conversas com partidos, para haver uma composição.  

“Estamos aí em uma composição, a gente está procurando outros partidos, outras pessoas, outras agremiações, para que a gente também consiga viabilizar, uma nova campanha, uma nova eleição em 2024”

Ele destaca que essa composição deve ser buscada para que Pinheiro Preto siga o caminho construído nos últimos três anos. Para Chiarani a palavra que definirá a composição da chapa em 2024 é continuidade.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Previsão do Tempo: Santa Catarina começa o final de semana com chuva

A previsão do tempo para Santa Catarina neste sábado...

Abertura de empresas cresce 31% em SC no 1º trimestre

A abertura de empresas em Santa Catarina cresceu 31%...

Caçador adota novo protocolo de risco na UPA

A Prefeitura de Caçador adota novo protocolo de risco...

Homem atacado com motosserra morre no hospital

Homem atacado com motosserra morre no hospital. Ivanei de...

ACIC dá início ao Programa de Gestão e Vivência Empresarial (PGVE) 2025

A Associação Empresarial de Caçador (ACIC) deu início esta...

Mais Lidas da semana

Previsão do Tempo: Santa Catarina começa o final de semana com chuva

A previsão do tempo para Santa Catarina neste sábado...

Videira registra 50 novos casos de dengue em uma semana

A Secretaria Municipal de Saúde de Videira divulgou nesta...

Shows da banda Ira! são cancelados em SC e RS após fala do vocalista

​A 3LM Entretenimento, produtora responsável pela turnê comemorativa dos...

Estradas do interior de Rio das Antas passam por melhorias

A Secretaria de Obras de Rio das Antas segue...

Prefeitura substitui faixas elevadas por nova sinalização no centro de Videira

A Administração Municipal deu início, hoje, ao processo de...

Outros Tópicos Interessantes