Rádios RBV

Menu

Governador Jorginho Mello cumpre agenda em Caçador em setembro

Visita ao município será nos dias 18 e 19 de setembro com anúncio de obras e ações para a região, entre outras reuniões

Está confirmada a visita do governador Jorginho Mello (PL) a Caçador nos dias 18 e 19 de setembro. A agenda prevê uma série de anúncios e entregas que devem beneficiar toda a região, especialmente nas áreas de infraestrutura e saúde.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Os preparativos vêm sendo alinhados junto à Casa Militar, com participação do deputado federal Valdir Cobalchini (MDB). O governador deve chegar no dia 18 à noite, participando de um jantar no Restaurante Di Fratelli, em promoção da Acic, em parceria com a Fiesc e a Uniarp. Nesse momento, será dado encaminhamento ao projeto da Estrada do Contestado, ligando Caçador à BR-280, em Canoinhas, passando por Timbó Grande.

Já no dia 19, Jorginho terá uma agenda cheia. Pela manhã, participa de reunião com a direção do Hospital Maicé, onde será apresentado o projeto de ampliação da instituição. Em seguida, segue a Matos Costa para entregar a ordem de serviço de pavimentação da Estrada da Paca, que liga a SC-350 até a BR-153, criando mais um acesso ao Norte do Estado.

Ainda no mesmo dia, o governador assinará o ato que denomina a SC-350, no trecho entre Caçador e a BR-153, como Rodovia Onélio Menta. A proposição, de autoria de Cobalchini quando deputado estadual, já foi aprovada pela Assembleia Legislativa e agora será oficializada.

Expectativa da Prefeitura

O prefeito Alencar Mendes (PL) destacou a expectativa positiva para a visita. Segundo ele, a presença de Jorginho deve consolidar parcerias com o Governo do Estado.

Entre os pontos de destaque, Alencar citou o convênio já firmado para a recuperação do trecho urbano da SC-350, onde espera que as máquinas da empreiteira estejam presentes já durante a visita.

O prefeito também aposta em anúncios do Programa SC Levado a Sério, com a possibilidade de novos recursos para o município.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Portal RBV | com informações Jornal Informe

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

PM captura em Caçador homem condenado por homicídio

Na manhã desta terça-feira (2), a Polícia Militar realizou...

Previsão do Tempo: Santa Catarina com tempo mais firme durante o dia

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta quarta-feira...

Dois homens são presos por morte de piloto em São Joaquim

Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento na morte...

Programas da Prefeitura de Ibiam

Confira abaixo os Programas da Prefeitura de Ibiam que...

Programas da Prefeitura de Tangará

Confira abaixo os Programas da Prefeitura de Tangará que...

Mais Lidas da semana

Polícia Civil investiga fraudes milionárias em licitações de pavimentação no Meio-Oeste

A Polícia Civil de Santa Catarina deflagrou, na manhã...

Motorista é preso por contrabando de abóboras em Santa Catarina

Um motorista foi preso por contrabando de abóboras em...

Primeira escola cívico-militar estadual é implantada oficialmente em Videira

Na tarde desta terça-feira (26), a Escola Inspector Eurico...

Homem sofre descarga elétrica e morre enquanto instalava suportes em apartamento

Na tarde desta quarta-feira (27), um grave acidente de...

Dois bebês nascem empelicados em apenas 48 horas em SC

Um fato extremamente raro marcou o Hospital Marieta Konder...

Outros Tópicos Interessantes