MDB confirma pré-candidatura de Carelli a prefeito

Wilmar Carelli já foi prefeito de Videira por três vezes

O diretório municipal do MDB confirma pré-candidatura de Carelli a prefeito de Videira nas eleições deste ano. A decisão, anunciada na segunda (17), e foi tomada após uma série de reuniões internas e consultas à população, e busca firmar o MDB como o aglutinador de uma ampla frente de oposição ao atual governo municipal.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

De acordo com Rafael Balestrin, presidente do MDB, a partir da definição da pré-candidatura de Carelli, foi iniciada uma série de conversações com diversas siglas partidárias, justamente para alinhar e consolidar essa frente.  

Publicidade

As conversações e alinhamentos buscam também a formação de uma chapa com nomes de expressão para a Câmara de Vereadores, cujas pré-candidaturas deverão ser anunciadas nos próximos dias.

Veja também

Medeiros é lançado pré-candidato a prefeito de Videira pelo PL

Jorginho desiste da candidatura a prefeito de Videira

Wilmar Carelli foi prefeito de Videira por três vezes e suas gestões foram marcadas por grandes realizações como o contorno Sul, a ponte Cesar Carelli, o Parque Linear do Rio do Peixe, o PAME 24 Horas, a Central Odontológica, a UPA 24, além de dois distritos industriais, quatro loteamentos habitacionais e dezenas de postos de saúde e escolas.

“O MDB é o maior partido de Videira e está propondo novos tempos para nosso município, com a volta de um governo humanizado, democrático, voltado para todos os cidadãos e que enfrente com determinação os principais problemas que temos, principalmente na saúde, na educação e nesse trânsito caótico”, afirma Balestrin.

Fonte:
Assessoria de Imprensa

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Incêndio destrói parte de granja de suinocultura no interior de Videira

Um incêndio registrado na tarde desta terça-feira (19) mobilizou...

Acidente entre caminhonete, carreta e viatura dos Bombeiros deixa mulher ferida

Um acidente envolvendo três veículos deixou uma mulher ferida...

AMARP inicia força-tarefa para enfrentar impactos da reforma tributária

A Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio...

Evento em Caçador debate menopausa e qualidade de vida

A Associação Empresarial de Caçador (Acic), por meio do...

Quarta-feira será de frio em Santa Catarina

Santa Catarina terá uma quarta-feira (20) de tempo firme...

CDL de Videira esclarece funcionamento do comércio no Corpus Christi

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Videira/SC emitiu...

Motorista esquece onde estaciona e aciona a polícia por suposto furto

Um caso inusitado movimentou a Polícia Militar de Santa...

Estádio Luiz Leoni recebe nova iluminação em LED e volta a ter jogos noturnos em Videira

O Estádio Municipal Luiz Leoni, em Videira, começou a...