Mesa diretora define planejamento antes do início do Processo Legislativo

O presidente Almir Dias disse que o objetivo foi dar ciência aos demais integrantes da Mesa sobre a condução dos trabalhos à frente do Legislativo e também ouvir sugestões

Os novos membros da Mesa diretora da Câmara Municipal de Caçador se reuniram na tarde desta sexta-feira (10), para tratar de assuntos internos da Casa e do início do Processo Legislativo que acontecerá em 3 de fevereiro, com Sessão Inaugural às 18h15, no Plenário Osvaldo José Gomez. A reunião deverá contar com a presença do Prefeito Alencar Mendes, que irá expor aos vereadores a situação do Município e o planejamento para o exercício de 2025.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O presidente Almir Dias (PSDB) explica que o objetivo da reunião foi dar ciência aos demais integrantes da Mesa sobre a condução dos trabalhos à frente do Legislativo nestes primeiros dias de mandato, bem como ouvir sugestões que possibilitem aprimorar as ações administrativas e legislativas, em prol da comunidade.

Publicidade

“Faremos uma gestão democrática e isso passa por ouvir os vereadores. Nesse primeiro momento conversamos com os membros da Mesa e, nos próximos dias vamos reunir os demais, assim como os Servidores da Câmara para aprimorar o diálogo”, informa.

Veja também

Limpeza de reservatórios garante qualidade da água em Caçador

Receita Federal alerta para tentativa de golpe com falsa cobrança de taxa sobre o PIX

Santa Catarina acumulou 149 mil novos empregos em 2024 até novembro

O presidente ainda faz o convite para que a comunidade prestigie os trabalhos dos vereadores. “A participação das pessoas nas sessões da Câmara ainda é mínima, precisamos que a comunidade prestigie e acompanhe os trabalhos legislativos, sugerindo e cobrando quando necessário. Quem ganha com isso é o nosso Município”, completa.

A reunião foi acompanhada pela diretora da Câmara, Nilse Nascimento.

Além do presidente Almir Dias, integram a Mesa Diretora o vice-presidente Fabiano Dobner (PL), o 1º secretário Clayton Zanella (União) e o 2º Secretário Amarildo Tessaro (PSDB).

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Ascom Câmara

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Aprovado Plano Nacional de Educação com sete emendas de Cobalchini

O Senado Federal aprovou o novo Plano Nacional de...

Sexta-feira segue com frio pela manhã e tempo firme

A sexta-feira (10) será marcada pela influência de uma...

Polícia Militar Ambiental investiga suposto avistamento de onça-pintada no Oeste

A Polícia Militar Ambiental (PMA) divulgou nesta semana que...

Filme sobre Bolsonaro ganha pôster e estreia definida

O longa-metragem Dark Horse (“Azarão”, em tradução livre), que...

Trecho entre ruas será interditado para pavimentação em Caçador

A Prefeitura de Caçador, por meio da Secretaria de...

Santa Catarina alcança recorde nas exportações de carnes no primeiro trimestre de 2026

Santa Catarina alcançou resultados históricos nas exportações de carnes...

Confira a lista dos aprovados para o Fecavi 2026

O Festival da Canção de Videira (FECAVI) está chegando...

Caçador sedia jogos da Liga SC de Handebol neste sábado

Vai começar neste sábado, dia 11 de abril, a...