Prefeito Alencar apresenta planejamento do ano durante sessão inaugural 

Os trabalhos do Legislativo foram iniciados em 2025 com a presença do prefeito falar dos rumos do município

O planejamento do Município de Caçador para o ano de 2025 foi evidenciado na Câmara de Vereadores na noite desta segunda-feira (3), durante sessão inaugural que marcou o início de Processo Legislativo deste ano. As ações e serviços que serão desenvolvidos, bem como os projetos em andamento ou já executados, foram explanados pelo prefeito Alencar Mendes na tribuna.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Ele ainda respondeu questionamentos dos vereadores e destacou a importância da harmonia entre os Poderes Legislativo e Executivo para o atendimento das demandas da população. “Apesar de ser uma obrigatoriedade constitucional o prefeito abrir o ano legislativo, não vemos isso como uma obrigação, mas sim uma oportunidade de fazer este contato com os vereadores, de falarmos sobre a cidade e demonstrar as ações que estão acontecendo, as quais o Legislativo também tem sua parcela de contribuição”.

Publicidade

O presidente Almir Dias agradeceu a presença do prefeito Alencar e destacou que a Câmara é sempre parceira nos projetos que beneficiem a comunidade. “Todos os membros desta Casa, assim como os representantes do Executivo, trabalham em prol da população. Por isso, temos trabalhado em parceria para o bem-estar dos caçadorenses”, frisou.

Veja também

Caçador inicia o ano letivo com a capacitação dos profissionais da educação

Regional de Educação de Caçador empossa professores efetivos

Reunião discute valorização e direitos dos deficientes visuais

Vale ressaltar que nesta terça-feira (4) a Câmara realiza a primeira sessão ordinária do ano, às 18h15, no Plenário Osvaldo José Gomez.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Ascom Câmara

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Novo quartel dos Bombeiros Voluntários de Caçador receberá R$ 10 milhões

O Governo do Estado de Santa Catarina e a...

Polícia Militar apreende cerca de 30 kg de maconha em Videira

Uma operação da Polícia Militar realizada na tarde desta...

Prefeitura de Caçador dá início às obras do programa Casa Catarina

A Prefeitura de Caçador assinou nesta sexta-feira, 3, a...

O que considerar para facilitar identificação de bagagem em viagens

Perder tempo diante da esteira tentando reconhecer a própria...

Principais tendências de consumo no interior de São Paulo

A rotina no interior de São Paulo mudou de...

Como escolher o forno ideal para preparar receitas

Acertar na escolha do forno faz diferença na rotina,...

Agricultores de Caçador receberão títulos definitivos da terra

Sessenta e oito famílias de agricultores do Assentamento Hermínio...

Videira sedia o XIII Simpósio Catarinense de Astronomia

Videira será palco, nos dias 24 e 25 de...