Prefeito Alencar apresenta planejamento do ano durante sessão inaugural 

Os trabalhos do Legislativo foram iniciados em 2025 com a presença do prefeito falar dos rumos do município

O planejamento do Município de Caçador para o ano de 2025 foi evidenciado na Câmara de Vereadores na noite desta segunda-feira (3), durante sessão inaugural que marcou o início de Processo Legislativo deste ano. As ações e serviços que serão desenvolvidos, bem como os projetos em andamento ou já executados, foram explanados pelo prefeito Alencar Mendes na tribuna.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Ele ainda respondeu questionamentos dos vereadores e destacou a importância da harmonia entre os Poderes Legislativo e Executivo para o atendimento das demandas da população. “Apesar de ser uma obrigatoriedade constitucional o prefeito abrir o ano legislativo, não vemos isso como uma obrigação, mas sim uma oportunidade de fazer este contato com os vereadores, de falarmos sobre a cidade e demonstrar as ações que estão acontecendo, as quais o Legislativo também tem sua parcela de contribuição”.

Publicidade

O presidente Almir Dias agradeceu a presença do prefeito Alencar e destacou que a Câmara é sempre parceira nos projetos que beneficiem a comunidade. “Todos os membros desta Casa, assim como os representantes do Executivo, trabalham em prol da população. Por isso, temos trabalhado em parceria para o bem-estar dos caçadorenses”, frisou.

Veja também

Caçador inicia o ano letivo com a capacitação dos profissionais da educação

Regional de Educação de Caçador empossa professores efetivos

Reunião discute valorização e direitos dos deficientes visuais

Vale ressaltar que nesta terça-feira (4) a Câmara realiza a primeira sessão ordinária do ano, às 18h15, no Plenário Osvaldo José Gomez.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Ascom Câmara

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Terça-feira terá frio intenso, geada e temperaturas negativas em SC

A terça-feira (23) será marcada pela chegada de uma...

Festival de Dança de Videira chega à 20ª edição com público recorde

O 20º Festival de Dança de Videira encerrou mais...

Messi se torna o maior artilheiro das Copas do Mundo

Lionel Messi alcançou um feito histórico ao se tornar...

Caminhoneiro de Herval d’Oeste é preso com quase 2 toneladas de maconha

Um caminhoneiro de 38 anos, morador de Herval d’Oeste,...

Candidato da direita vence eleição na Colômbia

A disputa presidencial na Colômbia foi definida por uma...

Unoesc Videira promove plantão tira-dúvidas sobre o Programa Universidade Gratuita

A Unoesc Videira realizará, no dia 1º de julho,...

Cobalchini comemora mais de R$ 30 milhões para estradas do interior caçadorense

No último sábado (20) o deputado federal Valdir Cobalchini...