Prefeito Douglas Mello tem as contas de 2021 aprovadas em Lebon Régis

Os vereadores seguiram a orientação do Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE-SC), que emitiu parecer favorável à aprovação

Por unanimidade, a Câmara de Vereadores de Lebon Régis aprovou as contas do exercício financeiro e fiscal do prefeito Douglas Mello referentes a 2021. A sessão foi realizada na segunda-feira, dia 4 de setembro.

Os vereadores seguiram a orientação do Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE-SC), que emitiu parecer favorável à aprovação. A sessão foi conduzida pelo presidente da Casa, Ivonei Gois Querino. Foram contabilizados nove votos favoráveis e nenhum contrário.

O prefeito Douglas recebeu o resultado com alegria. “A aprovação de nossas contas mostra que estamos no caminho correto, trabalhando com clareza e transparência. Aplicamos o dinheiro do contribuinte lebonregense com seriedade, buscando realizar obras, oferecer serviços de qualidade e levar bem-estar para todos”.

Publicidade

Quem também comentou a aprovação foi o secretário de Administração e Finanças, Juliano Perego. “Os planejamentos de todos os setores passam pela equipe administrativa. Com muita dedicação e responsabilidade, temos trabalhado pelo bem da população. Mais uma vez, a gestão do prefeito Douglas mostra compromisso e seriedade com o bem público”.

Fonte:
Ascom Prefeitura

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Quarta-feira terá geada ampla e temperaturas negativas em SC

A quarta-feira (24) será marcada pelo frio intenso e...

Programa Luvas que Ensinam forma 56 alunos em Canoinhas

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio...

Videira Notícias – 23/06/2026

https://www.youtube.com/watch?v=Uwltkwf-GuU

Paratletas de Videira garantem vaga na Seleção Catarinense para as Paralimpíadas Escolares 2026

O paradesporto de Videira conquistou mais um importante resultado....

Sine e perícias do INSS em Caçador são assuntos no Ministério do Trabalho

O superintendente regional do Ministério do Trabalho e Emprego...

Prefeitura de Videira alerta população para frio intenso nos próximos dias

A Prefeitura de Videira emitiu um alerta à população...

Caravana da Inclusão promove conhecimento e conscientização sobre neurodiversidade

A cidade de Caçador receberá no próximo dia 25...

Mega-Sena sorteia R$ 3,5 milhões nesta terça-feira

Os apostadores de todo o país têm mais uma...