Foto: Assessoria
O presidente da ACIC, José Carlos Tombini, esteve em Florianópolis dia 20 de março onde participou de reunião com o secretário de Estado de Portos, Aeroportos e Ferrovias, Beto Martins. Junto com presidentes de outras associações, o empresário recebeu convite do secretário para participar de reunião com a companhia aérea Azul para deliberar sobre questões mercadológicas dos aeroportos.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
A reunião teve a presença de representantes da Facisc e das associações empresariais de Jaguaruna, Criciúma, Caçador, Rio Negrinho, Canoinhas, Lages, Correia Pinto, Joaçaba, Dionísio Cerqueira.
O presidente da ACIC de Caçador, José Tombini, disse que a região do Meio Oeste está sendo penalizada por falta de um aeroporto. “Temos dificuldades de levar profissionais em diversas áreas por conta da dificuldade logística para acessar a região”. Ele ressaltou que a região precisa ter uma viabilidade de crescimento.
Veja também
Expo Caçador celebra os 90 anos do município
Expo Caçador também é comércio e serviços
O secretário Beto Martins relatou que está em contato com a empresa Azul Linhas Aéreas para trazer voos para o aeroporto, com estudo de malha e inclusive com mudança na legislação.
Saulo Sperotto, empresário e ex-prefeito, destacou que há uma legislação diferente hoje que vai permitir transformar o aeroporto de cargas. “Para desenvolver a região precisamos de investimentos e o aeroporto é um desses investimentos prioritários”. O prefeito de Caçador, Alencar Mendes, disse que está apto para receber voos para reiniciar o transporte aéreo.
Portal RBV nas redes sociais
As meninas do Avaí/Kindermann derrotaram na tarde deste sábado (17) a equipe do Vasco da…
Na manhã deste sábado (18), uma guarnição dos Bombeiros Militares de Santa Cecília foi acionada…
Na noite desta quinta-feira (15), o deputado federal Valdir Cobalchini esteve em Calmon para anunciar…
Na noite de quinta-feira (15), a Polícia Militar de Caçador participou de mais uma etapa…
Estudantes do 8º e 9º ano da Escola Municipal Crescer e Aprender, em Tangará, estão…
Pouca gente confessa, mas todo mundo repara: o vidro do box opaco, cheio de manchas…
This website uses cookies.