Neste domingo (04), o PSB anunciou desistência de candidaturas nas eleições de 2024. A sigla optou por não apresentar chapa majoritária nem proporcional, deixando a disputa eleitoral aberta para outros candidatos.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
O presidente do PSB, Anicelso Francischetto, que havia sido cogitado como pré-candidato a prefeito ou para uma possível aliança com o PT, divulgou uma carta detalhando sua decisão.
Francischetto destacou que a escolha foi tomada após uma cuidadosa consideração e revelou planos para a reestruturação do partido.
Veja também
PL oficializa candidatura de Vilço de Medeiros e Dr. Jorge
MDB, União Brasil e Podemos confirmam apoio a Carelli e Balestrin
Na carta, Francischetto expressou sua gratidão a todos que apoiaram sua candidatura e demonstraram confiança em sua liderança.
Ele enfatizou que, apesar de não estar concorrendo, continuará buscando maneiras de contribuir para o crescimento de Videira.
Embora o PSB não participe das eleições deste ano, Francischetto fez um apelo para que o futuro vencedor administre bem a cidade. Ele reafirmou seu sonho de ver Videira prosperar e ressaltou a importância de uma boa administração municipal.