Tere Ferlin assume interinamente a Prefeitura de Lebon Régis

Esta é a terceira vez que a vice-prefeita assume o Executivo sendo também a primeira prefeita da história do município

Tere Ferlin assume interinamente a Prefeitura de Lebon Régis em ato realizado na segunda-feira, dia 22 de janeiro. O prefeito Douglas Mello transmitiu o cargo de chefe do Executivo Municipal à vice-prefeita por um período de 15 dias. Esta é a terceira vez que ela assume o cargo, sendo também a primeira mulher prefeita na história de Lebon Régis.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Tere ressalta que, durante esse período, trabalhará com empenho e dedicação para dar continuidade aos trabalhos. “Nossa cidade vive um momento transformador. É com grande alegria e satisfação que assumo esta função tão importante. Agradeço ao prefeito Douglas e à nossa equipe pela oportunidade de contribuir com o desenvolvimento de Lebon Régis”.

Publicidade

Durante a transmissão do cargo, Douglas ressaltou a importância da prefeita em exercício e demonstrou total confiança em seu trabalho. “A Tere sabe conduzir muito bem o município. Esta é a terceira vez que ela assume o cargo. Estamos em um processo de transformação, e a sua participação é fundamental”.

Veja também

Alckmin reúne-se com industriais catarinenses nesta sexta (26)

Linha de crédito aos produtores de leite chega a R$ 707 milhões

O ato simbólico reuniu secretários e servidores municipais, além de representantes do PSDB de Lebon Régis. Em nome do senhor José de Souza Dias, presidente do partido, eles parabenizaram Tere pela posse, Douglas pelo gesto, e destacaram o momento que o município vivencia.

Acompanhe o Portal RBV nas redes sociais:

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Ascom Prefeitura

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Pinheiro Preto define campeões do Campeonato Municipal de Futsal Interfirmas

A equipe Bebidas Randon conquistou o título do Campeonato...

Ação em Videira reforça combate à violência contra a mulher

O centro de Videira recebeu, no último sábado (15),...

Terça-feira será de calor intenso em Santa Catarina

A terça-feira (18) será marcada pelo tempo firme e...

Mais de 81% não querem que agentes de trânsito apliquem multas em Videira

A consulta pública sobre a atuação dos agentes de...

RBV Notícias Videira e Tangará – 17/08/2026 – Edição 1617

https://www.youtube.com/watch?v=HeDBIIcV7jU

Anvisa aprova primeira caneta emagrecedora genérica do Brasil

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou o...

Publicação Legal – Aviso de Retificação – Processo Licitatório n. 89/2025 Credenciamento n. 15/2025

ESTADO DE SANTA CATARINAPREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ Aviso de RetificaçãoProcesso...

Beto Carrero anuncia fim da montanha-russa mais antiga do Brasil

A Star Mountain, considerada a mais antiga montanha-russa do...