Cinco vereadores de Videira estão em Brasília cumprindo uma agenda estratégica em busca de recursos e parcerias que fortaleçam projetos no município. Esta é a segunda comitiva a viajar à capital federal este mês, demonstrando o empenho da Câmara de Videira em aproximar o município do governo federal e garantir apoio em áreas como saúde, educação, infraestrutura e programas sociais.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Nesta viagem, os vereadores da bancada governista de Videira estão em Brasília desde domingo (26), cumprindo uma extensa agenda. Participam da comitiva Marcos Both (MDB), Sargento Manchein (MDB), Nivaldo Martins (UB), Aldacir Cecatto, o Pardal (MDB), e Tatá (UB).
Durante a visita, os parlamentares realizam reuniões em ministérios, além de gabinetes da Câmara dos Deputados e do Senado Federal.
O objetivo é buscar recursos e apoio para projetos que contribuam diretamente para o desenvolvimento do município.
Veja também
Licença menstrual de três dias: PL avança e pode se tornar lei
Obras alteram trânsito e sentido na Rua Coronel Fagundes em Videira
A agenda inclui encontros com representantes de diferentes áreas, fortalecendo parcerias institucionais e acompanhando programas federais que possam beneficiar Videira.

Bancada da oposição
No início de outubro, a bancada de oposição da Câmara de Vereadores de Videira, realizou visita semelhante à capital federal.
Integraram essa primeira comitiva Cleiton Zago, Gustavo Piva, Jana Guedes, Leandro Morais e Matheus Alves.

Eles também visitaram gabinetes de deputados e senadores catarinenses, além de ministérios como Saúde, Educação, Agricultura, Cidades e Mulheres.
O foco dessa ação foi apresentar demandas do município e acompanhar programas federais aplicáveis a Videira.

Essas duas viagens distintas demonstram o empenho da Câmara de Videira em garantir recursos e fortalecer a atuação do município junto ao governo federal, reforçando o compromisso com o desenvolvimento local.







