Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Prefeitura de Videira distribui 7.900 telhas para famílias afetadas por chuva de granizo

A distribuição ocorre na Secretaria de Desenvolvimento Rural, na comunidade de São Roque, e deve atender aproximadamente 360 propriedades nesta etapa

A Prefeitura de Videira inicia, a partir das 11h desta sexta-feira (06), a entrega de aproximadamente 7.900 telhas para famílias prejudicadas pela forte chuva de granizo que atingiu a região rural do município na última quarta-feira (04).

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil organiza a ação, que ocorrerá na Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, localizada na comunidade de São Roque. Nesta etapa inicial, cerca de 360 propriedades serão contempladas com os materiais de reparo.

Publicidade

As telhas chegam em remessas e, conforme definido, o primeiro lote atenderá as famílias já cadastradas na Secretaria de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda.

Famílias que ainda não fizeram o cadastro, mas foram afetadas e necessitam de auxílio, devem entrar em contato com Matheus Batista, chefe administrativo da secretaria, pelo telefone ou WhatsApp (49) 99806-0381.

Segundo o coordenador da Defesa Civil de Videira, Luiz Fernando Gardini, no momento da retirada das telhas será obrigatória a apresentação dos seguintes documentos: nome completo e CPF de todos os moradores da casa, número de telefone e comprovante de residência.

O prefeito Wilmar Carelli enfatiza a importância da organização e agilidade na distribuição.

“Estamos atuando com celeridade para atender as famílias mais afetadas o quanto antes. O apoio da Defesa Civil de Santa Catarina e a parceria entre as secretarias tem sido fundamental para dar uma resposta rápida à população”, declarou.

A administração municipal segue atenta à situação e mantém o apoio técnico e logístico às comunidades mais impactadas, reforçando seu compromisso com a recuperação dos locais atingidos.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações Secom Prefeitura de Videira

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Caçador disputa a etapa regional da Olesc com grande delegação

A delegação de Caçador está em Joaçaba participando da...

Previsão do Tempo: Santa Catarina com tempo firme e presença do sol

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta quarta-feira...

Preso homem envolvido no acidente que vitimou Celestino Nadal

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu na tarde...

Comprador de Chapecó sofre golpe ao tentar comprar carro em Campos Novos

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de estelionato na...

ACIC/Caçador lança o Núcleo da Madeira

A Associação Empresarial de Caçador (ACIC) lançou, no dia...

Mais Lidas da semana

Previsão do Tempo: Santa Catarina com tempo firme e presença do sol

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta quarta-feira...

Quadrilha lucrava R$ 100 mil por mês com cada mulher traficada de SC para Irlanda

Uma operação de grande porte da Polícia Federal, deflagrada...

Motorista de aplicativo é preso por estupro em Caçador

Na madrugada deste domingo, dia 7 de setembro, a...

Cobra gigante invade casa e deixa família em pânico em SC

Uma cobra de grande porte surpreendeu uma família ao...

Mãe leva celular para consertar e é presa por pornografia infantil

Uma mulher de 47 anos foi detida nesta quarta-feira...

Outros Tópicos Interessantes