Rádios RBV

Secretaria de Administração realiza alinhamento com novos secretários

Reunião tem como objetivo o alinhamento e aprimoramento da gestão pública

Fonte:
Secom

Dando continuidade às reuniões de alinhamento com os novos secretários, com o objetivo de aprimorar a gestão pública e garantir maior eficiência na administração municipal, na quinta-feira (16), a Secretaria de Administração, por meio do setor de Licitações e Compras, realizou mais uma capacitação.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Durante o encontro, foram apresentadas aos novos gestores as diretrizes que regem as licitações e compras nos órgãos públicos, com ênfase na Lei de Licitações 14.133/21, além de orientações gerais.

Também foram alinhadas com todas as secretarias e setores as práticas e procedimentos que orientam as ações de Compras e Licitações, conforme estabelecido pela legislação.

O secretário de Administração, Dionísio Robaskewicz Neto, explicou que Licitações e Compras são apenas um dos pilares de sua pasta, sendo que o principal foco é a gestão de pessoas e contratações de todas as secretarias vinculadas à Prefeitura.

Veja também

Fabricio Sinigaglia em perfil: Secretário da Fazenda destaca planejamentos para a pasta

Videira fortalece apoio a associações esportivas locais

A Secretaria de Administração ainda coordena e executa diversas atividades essenciais, como a gestão de recursos humanos, benefícios e relações com servidores. Organiza serviços administrativos como protocolo, vigilância, limpeza e manutenção das instalações públicas. Além de supervisionar o patrimônio, almoxarifado, o sistema de informatização e gestão de atos oficiais.

“A Administração desempenha um papel importante na integração dos serviços internos da Prefeitura, garantindo o bom andamento das atividades administrativas e operacionais, refletindo em maior qualidade de vida para a população. Por isso, o alinhamento de suas práticas é essencial para assegurar a eficiência e continuidade dos serviços públicos”, concluiu Dionísio.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Previsão do Tempo: Santa Catarina começa o final de semana com chuva

A previsão do tempo para Santa Catarina neste sábado...

Abertura de empresas cresce 31% em SC no 1º trimestre

A abertura de empresas em Santa Catarina cresceu 31%...

Caçador adota novo protocolo de risco na UPA

A Prefeitura de Caçador adota novo protocolo de risco...

Homem atacado com motosserra morre no hospital

Homem atacado com motosserra morre no hospital. Ivanei de...

ACIC dá início ao Programa de Gestão e Vivência Empresarial (PGVE) 2025

A Associação Empresarial de Caçador (ACIC) deu início esta...

Mais Lidas da semana

Previsão do Tempo: Santa Catarina começa o final de semana com chuva

A previsão do tempo para Santa Catarina neste sábado...

Estradas do interior de Rio das Antas passam por melhorias

A Secretaria de Obras de Rio das Antas segue...

Identificada vítima fatal de colisão entre carro e trator

Foi identificada como Giusepi Luigi Gemeli, de 37 anos,...

Governo federal aumenta faixa de isenção do Imposto de Renda para R$ 2.428,80

O governo federal anunciou um reajuste na faixa de...

Videira registra 50 novos casos de dengue em uma semana

A Secretaria Municipal de Saúde de Videira divulgou nesta...

Outros Tópicos Interessantes