Cinco pessoas morreram em um acidente entre carro e caminhão na SC-101 de Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí. A colisão deixou o Fiat Uno, que estava cheio de ocupantes, completamente destruído.
A colisão frontal ocorreu por volta das 7h deste sábado (18), mas devido à complexidade, quase três horas depois as equipes de socorro e da Polícia Militar Rodoviária ainda estavam no local.
A carreta e o automóvel colidiram perto da empresa Coopercampos, no bairro Bela Vista. Ainda não se sabe quem teria causado o acidente, mas cinco mortes dentro do Uno foram confirmadas pelos bombeiros militares. Os corpos foram retirados das ferragens para serem levados pela Polícia Científica, responsável pela perícia e identificação.
No automóvel estavam três homens de 38, 37 e 19 anos, e duas mulheres de 41 e 24 anos. O motorista do caminhão nada sofreu. Com o ocorrido, o trânsito ficou bloqueado no trecho.



