Um acidente entre um carro de passeio e uma carreta deixou duas vítimas fatais no início da tarde desta terça-feira, dia 16, por volta das 12h40, na BR-282, em Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas pessoas que ocupavam um Fiat Palio morreram no local. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para atendimento da ocorrência.
Conforme os bombeiros, as vítimas são um homem e uma mulher. Ambos foram encontrados encarcerados e já sem vida. A guarnição levou cerca de uma hora para conseguir realizar a retirada dos corpos.
No caminhão, um Scania NZ 340, o condutor saiu ileso do acidente sendo atendido pela equipe do Samu de Ponte Serrada e recusando encaminhamento ao hospital.
Vítimas são mãe e filho
O motorista Enir José Tonial é do interior de Água Doce e sua mãe Amália Gessi Tonial, a passageira, atual moradora de Ponte Serrada. As informações são do site Minha Água Doce.
Ilustração Site Minha Água Doce
Amália Gessi esteve na cidade para fazer a prova de vida de seu benefício do INSS. Inicialmente a informação é de que ela teria vindo em busca de um dinheiro. Sem a prova de vida anual, o segurado da Previdência não recebe seus benefícios. O filho Enir buscou a mãe pela manhã em Ponte Serrada e por volta do meio-dia estava levando ela novamente para casa.
O automóvel tinha placas de Água Doce (SC) e estava em nome de Enir José Tonial, que foi candidato à vereador pelo PP nas últimas eleições. O diretório municipal divulgou nota lamentando o ocorrido.
O velório e o sepultamento acontecerão em Água Doce, nas próximas horas, após liberação dos corpos pela Polícia Científica.
Veja também
Motociclista morre em acidente na SC 135 em Ibiam
Capotamento na SC-135 deixa passageiro ferido
A rodovia ficou com o trânsito interrompido nos dois sentidos por aproximadamente duas horas. Em seguida, a guarnição realizou a limpeza da pista e espalhou cal virgem nos locais onde ocorreu derramamento de óleo. A equipe da PRF ajudou no controle do trânsito e ainda ficou no local aguardando a chegada da Polícia Científica.