Acidente de jet ski mata “rei do mar” em Itapema

Rildemar Júnior, conhecido como "rei do mar", dividia nas redes sociais a rotina do aluguel de lanchas

Um acidente de moto aquática, veículo conhecido como jet ski, matou afogado na segunda-feira (3), em Itapema, Rildemar Júnior, conhecido como “rei do mar” nas redes sociais. Segundo os bombeiros, ele teria caído da moto aquática após colidir contra uma onda.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina foi chamado às 21h para atender o acidente no Molhe da Pedra, em Itapema.

Publicidade

Testemunhas relataram que viram Rildemar cair no mar após o acidente com a moto aquática e o tiraram da água. Um atendente do SAMU de folga estava no local e fez os primeiros socorros na vítima.

Segundo a corporação, ele estava em grau 6 de afogamento, o que significa que a vítima está em parada cardiorrespiratória.

Os bombeiros chegaram e uma unidade avançada do SAMU também, mas a morte do “rei do mar”, aos 30 anos, foi constada após mais de uma hora de tentativas de reanimação.

Foto: Instagram

Veja também

Papa Francisco descansou durante a noite, diz Vaticano

Previsão do Tempo: Sol e calor intenso predominam em Santa Catarina

Quem era o “rei do mar”

Na sua página do Instagram Rildemar compartilhou a atuação nas enchentes do Rio Grande do Sul em maio de 2024. O “rei do mar” também foi o responsável por alugar a lancha para a gravação do clipe da música “Descer pra BC”, da dupla sertaneja Brenno & Matheus.

O “rei do mar” acumulava mais de 18 mil seguidores nas redes sociais, onde dividia a rotina no aluguel de lanchas e jetskis. Na tarde desta segunda-feira, data em que morreu, Rildemar publicou um último vídeo onde aparecia em uma lancha. No final das imagens, ele se despediu das pessoas a sua volta e de seus seguidores dizendo: “tchau gente”.

Já na manhã desta terça-feira (4), a mãe da vítima apareceu nas redes sociais para confirmar a morte do filho no acidente de jetski.

Trabalho voluntário nas enchentes do Rio Grande do Sul – Foto: Instagram

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
ND Mais

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Vozinha, destaque de Cabo Verde na Copa, negocia com três clubes brasileiros

O goleiro Vozinha se tornou um dos principais personagens...

Jogadores da seleção brasileira são afastados após vazamento de mensagens misóginas e ofensivas

A Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA) determinou o...

Morador liga para Polícia e quatro homens são detidos por furto

Na madrugada desta quarta-feira (24) por volta das 05h30,...

Amado Batista é condenado a indenizar pais de criança que morreu em fazenda

A Justiça de Goiás condenou o cantor sertanejo Amado...

Videira é vice-campeã no handebol e garante vaga no estadual dos Joguinhos

A delegação de Videira encerrou sua participação na fase...

Contra quem o Brasil joga? Entenda os cenários na Copa

Com a ampliação da Copa do Mundo para 48...

Defesa pede extensão da prisão domiciliar de Bolsonaro

A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro protocolou junto ao...

Câmara de Tangará inaugura Galeria Lilás e homenageia mulheres que marcaram a política local

A Câmara de Vereadores de Tangará inaugurou, nesta segunda-feira...