Acidente em Monte Carlo deixa uma pessoa morta e outra ferida

A caroneira foi retirada por populares, socorrida pelos bombeiros e levada ao hospital

Na noite de 2 de outubro de 2025, por volta das 22h50, um grave acidente de trânsito foi registrado na SC-452, no município de Monte Carlo, em Santa Catarina. A ocorrência foi atendida pela equipe dos Bombeiros Militares de Monte Carlo, após acionamento via Central de Operações Bombeiro Militar (COBOM).

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O acidente aconteceu nas proximidades da empresa Flesch e envolveu um automóvel Citroën Picasso de cor preta.

Publicidade

Segundo informações iniciais, o veículo perdeu o controle, saiu da pista e capotou, gerando uma situação de emergência.

Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram o condutor preso dentro do veículo. Após avaliação, foi constatada a ausência de sinais vitais, sendo confirmado o óbito no local.

A passageira, que já havia sido retirada do carro por populares, apresentava sinais vitais normais, mas relatava fortes dores na região da clavícula, tórax e membro superior direito (MSD).

Após o primeiro atendimento realizado pela equipe do Corpo de Bombeiros, a mulher foi imobilizada (protocolada) e imediatamente encaminhada ao hospital de Monte Carlo para avaliação médica mais detalhada.

A Polícia Científica foi acionada para realização da perícia no local do acidente. A cena foi isolada e deixada sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Estadual, que seguirá com os procedimentos legais e investigativos.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações Corpo de Bombeiros

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Sexta-feira terá melhora gradual do tempo em SC

A sexta-feira (03) será marcada pelo frio intenso, mar...

Jovem de 24 anos desaparece em Caçador e família faz apelo por informações

A família de João Vitor, de 24 anos, vive...

Casa é interditada após se mover do lugar em Caçador

Uma residência localizada na comunidade da Vila Usina, em...

Videira Notícias – 02/07/2026

https://www.youtube.com/watch?v=Dayl9KvBMe8

Abastecimento de água pode ser afetado em cidades do Meio-Oeste após fortes chuvas

As fortes chuvas registradas entre quarta-feira (1º) e esta...

Morre Hikaru Kurosaki, ator que marcou a série Jaspion

O ator e dublador japonês Hikaru Kurosaki, conhecido internacionalmente...

Audiência pública reúne moradores para discutir a saúde em Rio das Antas

A Câmara de Vereadores de Rio das Antas promoveu,...

7º Grupamento da Polícia Militar de Ibiam passa por troca de comando após dez anos

O 7º Grupamento de Polícia Militar, sediado em Ibiam,...