Carro de Caçador é atingido por carreta e fica prensado na BR-116

Apesar do cenário que se apresenta na BR-116 e as colisões ocorridas, pelas primeiras informações não há vítimas graves

Um acidente de trânsito de grandes proporções mobilizou os bombeiros de Santa Cecília na tarde desta terça-feira (11) envolvendo duas carretas e mais três veículos de passeio na BR-116, que precisou ser interditada de imediato em trecho sentido a Ponte Alta do Norte.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Uma camioneta Equinox, com placas de Caçador, foi praticamente esmagada na parede de pedras ao lado da pista após o tombamento de umas das carretas e, como que por milagre, as duas ocupantes do carro saíram sem ferimentos graves.

Publicidade

Elas são moradoras de Caçador e estavam em deslocamento para Lages. As duas foram conduzidas para o hospital de Curitibanos para avaliação médica, mas receberam alta no mesmo dia.

A carreta que tombou acabou despejando sua carga de toras de madeira sobre as pistas, ocasionando a interrupção do trânsito, juntamente com os estilhaços dos veículos envolvidos.

Veja também

Rodovia SC-465, entre Macieira e Arroio Trinta, será interrompida

Caminhão de Caçador se envolve em grave acidente

Mesmo com o cenário de destruição que aparecem nas fotos e com a interdição da BR-116, não foram registradas vítimas graves. Os demais carros envolvidos são um Fiat Uno e um Toyota Corolla, não sendo possível ainda precisar de onde são os veículos. E uma segunda carreta, esta carregada de calcário.

A rodovia ficou interditada até por volta das 19h em ambos os sentidos, com registro de longas filas de congestionamento.

Portal RBV nas redes sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Redação/PortalRBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Aprovado Plano Nacional de Educação com sete emendas de Cobalchini

O Senado Federal aprovou o novo Plano Nacional de...

Sexta-feira segue com frio pela manhã e tempo firme

A sexta-feira (10) será marcada pela influência de uma...

Polícia Militar Ambiental investiga suposto avistamento de onça-pintada no Oeste

A Polícia Militar Ambiental (PMA) divulgou nesta semana que...

Filme sobre Bolsonaro ganha pôster e estreia definida

O longa-metragem Dark Horse (“Azarão”, em tradução livre), que...

Trecho entre ruas será interditado para pavimentação em Caçador

A Prefeitura de Caçador, por meio da Secretaria de...

Santa Catarina alcança recorde nas exportações de carnes no primeiro trimestre de 2026

Santa Catarina alcançou resultados históricos nas exportações de carnes...

Confira a lista dos aprovados para o Fecavi 2026

O Festival da Canção de Videira (FECAVI) está chegando...

Caçador sedia jogos da Liga SC de Handebol neste sábado

Vai começar neste sábado, dia 11 de abril, a...