Acontece neste sexta-feira (8) a partir das 9h no Fórum da Comarca de Videira o júri popular do acusado de assassinar Daniela Granemann, de 40 anos, em Videira no dia 9 de agosto de 2022, na casa da vítima.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
O homicídio teria sido executado de forma brutal contra a ex-companheira e Daniela foi encontrada pelo filho de apenas 11 anos.
De acordo com o MPSC, o acusado foi denunciado por homicídio com quatro qualificadoras – motivo torpe, meio cruel, recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio.
Veja também
Dengue: Videira se mobiliza para combater o mosquito
Bandidos morrem após tentativa de assalto a lotérica em Seara
Bombeiros resgatam cadela que caiu em poço de oito metros
Segundo consta nos autos, o réu teria atingido a ex-companheira com um objeto perfurocortante e e golpeado Daniela pelo menos 23 vezes. Em seguida saiu do local do crime e ocultou a arma utilizada.
Horas depois o acusado se apresentou à Polícia com o advogado, foi interrogado, mas acabou sendo liberado por não estar em flagrante delito. No dia seguinte, foi preso preventivamente e permanece na Unidade Prisional Avançada de Videira.
“O laudo pericial indica um crime brutal, que merece uma punição severa, e o Ministério Público acredita que a Justiça aceitará a denúncia e levará esse criminoso ao Tribunal do Júri”, diz o promotor de Justiça Flávio Fonseca Hoff. O caso está em segredo de Justiça.
Portal RBV nas redes sociais