Acusado de homicídio vai a júri popular

Vítima foi morta e esquartejada em 2022 em uma área de mata próximo ao Kartódromo Municipal

O Fórum da Comarca de Caçador realiza na próxima quinta-feira, 20, o júri popular de um caso de homicídio que ocorreu em 2022. No banco dos réus estará Sandro Willian França acusado do assassinado de Jonatas Rocha, de 30 anos.

Segundo os autos do processo, a vítima foi morta a facadas em uma área de mata próxima ao Kartódromo de Caçador. A motivação do crime foi a rivalidade entre facções criminosas.

De acordo com a promotoria, o réu é acusado de homicídio com qualificadoras como motivo torpe e praticado mediante traição, uma vez que tinha certa relação de amizade com a vítima e a atraiu até o local do crime.

Publicidade

A denúncia também citou o crime de ocultação de cadáver, já que a vítima foi esquartejada. A ossada foi encontrada no mês de abril de 2022.

Já o acusado foi preso um mês depois pela Polícia Civil. Ele estava escondido em uma reserva indígena entre os municípios de Calmon em Porto União. Desde então segue detido no Presídio Regional de Caçador, à disposição da Justiça.

Fonte:
Murilo Roso / RBV Notícias

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Governo mantém acervo oficial com relatos inusitados de OVNIs no Brasil

Luzes que mudavam de direção, discos luminosos, objetos que...

Frente fria muda o tempo e traz risco de temporais em SC

Depois de dias marcados pelo frio intenso, o tempo...

Videira Notícias – 26/06/2026

https://www.youtube.com/live/coTRGv69AIg?si=X3TM88lpGyYT07XU

Fraiburgo, Ibiam, Iomerê e Pinheiro Preto alteram horários de serviços públicos no dia do jogo do Brasil

Diversos municípios do Meio-Oeste catarinense anunciaram mudanças no funcionamento...

Van sem freio causa acidente em Caçador nesta sexta-feira

Um grande susto passou o motorista de uma Van...

Ibiam participa de fórum e anuncia projeto de monitoramento de rios em tempo real

O município de Ibiam marcou presença no Fórum de...

Quina de São João 2026 será sorteada no domingo com prêmio de R$ 260 milhões

A Quina de São João 2026 será sorteada no...

Acidente no Centro de Caçador deixa feridos

Acidente no Centro de Caçador entre um Gol e...