Será julgado no dia 3 de dezembro no Fórum de Santa Cecília o homem acusado de ter matado Felipe Antenor, conhecido com Felipe Cabeleireiro, em Timbó Grande no dia 9 de fevereiro deste ano.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Conforme a denúncia do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), naquela madrugada, por volta das 3h, na Rodovia SC-340, bairro Nossa Senhora Aparecida, o denunciado teria matado a vítima ao atirar uma pedra contra sua cabeça, causando-lhe ferimento contundente sobre área de fratura com afundamento do crânio, lesão que foi causa da morte.
Na ocasião, Felipe estava no estacionamento de um estabelecimento onde acontecia um baile, quando o denunciado se aproximou e iniciou uma briga. A vítima passou a ser agredida fisicamente até cair ao chão, momento em que o autor utilizou uma pedra para atingir sua cabeça.
Felipe foi socorrido por pessoas no local e levado ao hospital de Timbó Grande. Depois estava sendo transferido para o Hospital Maice em Caçador pelo Samu, mas morreu no caminho devido à gravidade dos ferimentos.
Ainda de acordo com o Ministério Público, o delito foi praticado por motivo fútil, visto que a vida da vítima foi tirada em razão de uma discussão anterior entre ambos em um grupo de aplicativo de mensagens, agindo com desproporcionalidade à causa do crime.
O crime foi cometido, também, com emprego de meio cruel, considerando que o autor matou a vítima com uma pedrada na cabeça, causando-lhe intenso sofrimento.

