Adolescente em fuga com ciclomotor atravessa vidraça de padaria

Três adolescentes estavam circulando com ciclomotores de forma irregular em Caçador e ao receberem ordem de parada pela PM, tentaram escapar

Adolescente em fuga com ciclomotor atravessa vidraça de padaria na noite desta terça-feira (11) na rua José Boiteux, em Caçador. A tentativa de escapar da Polícia Militar teve início após os três jovens que pilotavam ciclomotores artesanais terem desobedecido a ordem de parada e percorrido ruas do centro da cidade.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

As guarnições de radiopatrulha realizavam policiamento preventivo no centro de Caçador, quando visualizaram os adolescentes trafegando de forma irregular. Durante a tentativa de fuga, eles passaram pelas ruas Aristiliano Ramos, Luiz Simas, Fernando Machado, Barão do Rio Branco, até um deles sofrer o acidente na José Boiteux.

Publicidade

Com o apoio das guarnições, dois dos envolvidos foram abordados e apreendidos, sendo encaminhados, juntamente com seus responsáveis legais, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Os ciclomotores foram removidos ao pátio conveniado, e o proprietário do estabelecimento acompanhou o registro da ocorrência. O terceiro condutor foi identificado, e sua situação será apurada pela Polícia Civil.

A Polícia Militar reforça que conduzir ciclomotores de forma irregular, especialmente por menores de idade sem habilitação e em desacordo com as normas de trânsito, representa grave risco à vida, podendo resultar em tragédias.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Portal RBV | com informações PMSC

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Videira participa de fórum estadual sobre inovação na gestão pública

O município de Videira participou, na sexta-feira (26), do...

Ação Ônibus Lilás acontece em Caçador nesta terça-feira

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS),...

RBV Notícias Videira e Tangará – 29/06/2026 – Edição 1582

https://www.youtube.com/watch?v=wXv6a3bxwgM

Programa em Tangará incentiva mestrado para professores da rede municipal

Na última sexta-feira (26), o município de Tangará deu...

Santa Catarina terá 3 meses de chuva acima da média com El Niño

Santa Catarina deve enfrentar um período de três meses...

Dia de decisão: Brasil x Japão agita a Copa do Mundo em Houston

Brasil e Japão se enfrentam nesta segunda-feira (29), às...

Anvisa suspende lote de repelente por falha na proteção

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou a...