Um adolescente de 17 anos foi apreendido após matar o cunhado, de 22 anos, na noite de sábado (4), na Linha XV de Novembro, interior de Bom Jesus do Oeste, no Oeste catarinense. O caso foi registrado por volta das 19h50.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida por um disparo de espingarda de pressão na cabeça e morreu ainda no local. O jovem teria atirado para defender a irmã, que momentos antes, segundo relatos, estava sendo agredida pelo companheiro.
De acordo com o boletim, o homem tentou invadir a residência de forma agressiva e entrou em luta corporal com o adolescente, que conseguiu se desvencilhar e efetuou o disparo. O tiro causou uma perfuração no lado esquerdo da cabeça da vítima.
Veja também
Homem foge após ser flagrado com adolescente seminua em carro no Meio-Oeste
Casos suspeitos de intoxicação por metanol já atingem 13 estados no Brasil
O Corpo de Bombeiros chegou a prestar atendimento, mas apenas confirmou o óbito. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para os levantamentos.
A arma usada no crime, uma espingarda de pressão, foi apreendida junto com 53 munições. O adolescente foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Maravilha, onde prestou depoimento.