Os Bombeiros Voluntários de Caçador atenderam dois acidentes durante o plantão entre os dias 7 e 8 de janeiro, em ocorrências registradas na rodovia SC-350 e no interior do município.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
O primeiro atendimento ocorreu na noite da quarta-feira (7) na SC-350, nas proximidades do acesso à empresa Adami, onde foi registrada uma colisão entre dois veículos. Para a ocorrência, foram deslocadas duas ambulâncias e a guarnição de resgate.
No local, os bombeiros socorristas atenderam cinco vítimas. Destas, três pessoas foram conduzidas à UPA por apresentarem ferimentos leves e queixas de dor localizada. As outras duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Maice para avaliação médica.
Capotamento no interior
Já no início da manhã desta quinta-feira (8), os bombeiros foram acionados para atender um capotamento de veículo, ocorrido no interior de Caçador, na Linha Caixa d’Água.
Para o atendimento, foram empenhadas uma viatura de resgate e uma ambulância. No local, a condutora e única ocupante do veículo foi avaliada pela equipe de socorro e encaminhada à UPA, apresentando dor de cabeça e hipertensão.
As causas dos acidentes não foram informadas.





