Bombeiros controlam incêndio em madeireira de Salto Veloso

A brigada de incêndio da empresa tentou controlar o foco, mas não obteve sucesso

Na tarde da terça-feira (24), por volta das 16h, o Corpo de Bombeiros Militar de Salto Veloso foi acionado para controlar um princípio de incêndio em um secador de chapas de madeira em uma madeireira local.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Duas viaturas do CBMSC se deslocaram para o local para verificação, confirmando a natureza da ocorrência.

Publicidade

A brigada de incêndio da empresa já tentava controlar o fogo, mas sem sucesso. Diante da situação, os bombeiros elaboraram um plano de contenção.

Veja também

Mel catarinense fica em 2º lugar em prêmio nacional

Incêndio de grande proporção atinge indústria em SC

A equipe montou uma linha de combate, atuando de frente e progredindo em torno do secador. Com essa estratégia, conseguiram extinguir o incêndio rapidamente.

Após o controle das chamas, os bombeiros realizaram o rescaldo. Foram utilizados cerca de 2.000 litros de água para o combate e o rescaldo.

Felizmente, não houve vítimas durante o incidente.

Após concluir todos os procedimentos necessários, a guarnição deixou o local, garantindo a segurança da área.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações GBM Salto Veloso

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Acidente de trânsito deixa condutora e bebê feridos após batida em poste

Colisão de automóvel contra poste na Rua Urbano Zimmermann mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar nesta sexta-feira.

Trabalhador de 23 anos morre após acidente com toras de eucalipto

Um trabalhador de 23 anos morreu nesta sexta-feira após ser atingido por toras de eucalipto em São José do Cerrito.

Comércio de Caçador terá horário especial nos próximos sábados

Lojas abrem também à tarde nos dias 3 e 10 de outubro para facilitar as compras dos consumidores
00:20:08

Advogada explica regras e cuidados para eleitores na reta final das Eleições 2026

Especialista detalha restrições de inteligência artificial, regras para pesquisas e organização dos eleitores para a votação de domingo.

Tangará lança terceira chamada para castração e microchipagem de animais

A Prefeitura Municipal de Tangará abriu a terceira chamada do programa para castração e microchipagem gratuitas de cães e gatos.

Transporte público será gratuito em Caçador neste domingo de eleição

Os eleitores de Caçador poderão utilizar gratuitamente o transporte...

Empresa de turismo é suspensa após suspeita de golpe de R$ 19,1 mil contra idosa de Joaçaba

Decisão judicial atinge empresa em Joaçaba acusada de estelionato e fraude em pacotes de viagens.