Bombeiros Voluntários de Caçador atendem acidentes no final de semana

Saída de pista no interior, colisão entre três carros e outro veículo abandonado pelo motorista fizeram parte das ocorrências

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador teve trabalho neste final de semana com atendimentos a acidentes de trânsito. Uma saída de pista foi registrada no interior do município e mais duas colisões envolvendo veículos de passeio em bairros da cidade.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Na Linha Adolfo Konder a saída de pista ocorreu por volta das 13h50 do sábado, dia 12. O carro saiu da estrada e só parou ao entrar em um pequeno açude. No local os bombeiros voluntários atenderam uma mulher de 41 anos, um homem de 26 anos e duas crianças de 8 e 3 anos que estavam conscientes, orientadas e sofreram ferimentos leves. Após a avaliação todos foram estabilizados e conduzidos ao Hospital Maicé para atendimento médico.

Publicidade

Na mesma tarde de sábado, na rua João Maria de Agostini, bairro Bom Sucesso, uma colisão envolveu três veículos. Os bombeiros prestaram atendimento a um homem de 43 anos que estava consciente, orientado e com ferimentos leves. Após avaliação optou por não ser conduzido ao hospital para atendimento.

Veja também

Caminhão carregado de frangos tomba e animais se espalham pela pista

Criança toma soda cáustica por engano e fica em estado grave

Já na madrugada de domingo (13) por volta de 4h30 uma nova colisão foi registrada na Avenida Engenheiro Lourenço Faoro. O motorista bateu o carro em um poste e fugiu do local. Quando a guarnição dos bombeiros voluntários chegaram já não havia mais ninguém no veículo.

Portal RBV nas redes sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Alessandro Schneider | Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Carro de Curitibanos se envolve em acidente fatal na BR-116

Um acidente grave na BR-116 terminou de forma trágica...

Investigação aponta novas informações sobre acidente na SC-355

As investigações sobre o grave acidente registrado na SC-355...

Morre Deco Kindermann, referência na divulgação do futebol feminino

André Kindermann, mais conhecido como Deco Kindermann, morreu na...

Vôlei masculino de Videira é campeão dos Joguinhos Abertos de SC

A equipe de vôlei masculino de Videira conquistou o...

Caçador Futsal convoca a torcida para jogo em casa nesta terça-feira

O Caçador Futsal volta à quadra diante da sua...

Vereador anuncia R$ 450 mil para a saúde em Caçador

O vereador Almir Dias destacou na semana passada a...

Governo projeta salário mínimo de R$ 1.717 para 2027

O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva...

Homem morre preso em janela ao tentar invadir igreja

Um homem foi encontrado sem vida na manhã de...