Uma discussão provocada por uma dívida de aluguel terminou de forma violenta em Canoinhas, no Planalto Norte de Santa Catarina. Um homem foi esfaqueado no pescoço na tarde desta quarta-feira (23), em uma residência no bairro Campo da Água Verde.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Segundo a Polícia Militar, o desentendimento teria ocorrido entre a vítima e o suspeito, possivelmente por conta do atraso no pagamento do aluguel do imóvel.
Durante a discussão, o autor do crime atacou o homem com uma faca, causando um ferimento grave no pescoço.
Mesmo gravemente ferido e sangrando bastante, a vítima conseguiu caminhar até uma farmácia na rua Major Vieira, onde entrou pedindo socorro.
Veja também
Ração contaminada mata mais de 280 cavalos em todo o país
Mega plantação de maconha com 138 mil pés é descoberta pela polícia de SC
Funcionários do local acionaram imediatamente o socorro, e o homem foi levado às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento emergencial.
Investigação
Com as informações repassadas pela equipe médica, a Polícia Militar iniciou buscas e seguiu marcas de sangue que levavam até a residência onde teria ocorrido o crime.
No local, os policiais encontraram sinais de luta, bastante sangue espalhado pelo pátio e fundos da casa, além de uma faca de cozinha com vestígios de sangue e um relógio de pulso caído no chão.
Após a agressão, o suspeito fugiu com o veículo da vítima, um GM Montana preto. O carro foi encontrado horas depois, por volta da 0h30 desta quinta-feira (24), abandonado em Porto União, cidade vizinha, a cerca de 78 quilômetros de distância.
Devido à gravidade da ocorrência, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também foram acionados e estiveram no local para os levantamentos técnicos e início das investigações. Até o momento, ninguém foi preso.