Caminhoneiro é atropelado ao pedir ajuda após o caminhão quebrar

A vítima havia enviado mensagem ao chefe relatando o problema no caminhão momentos antes do acidente

Caminhoneiro é atropelado ao pedir ajuda após o caminhão quebrar, condutor do carro que atingiu caminhoneiro fugiu sem prestar socorro, mas foi localizado e preso em flagrante por homicídio culposo e embriaguez.

Um caminhoneiro de 48 anos morreu atropelado na BR-153, em Irani, no Oeste de Santa Catarina, enquanto caminhava nas margens da rodovia ao tentar pedir ajuda após o caminhão que dirigia quebrar. A identidade da vítima não foi divulgada.

O motorista responsável pelo atropelamento fugiu sem prestar socorro e foi preso por homicídio culposo agravado pela fuga e embriaguez ao volante, constatada por perito médico.

Publicidade

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o corpo do caminhoneiro foi encontrado por volta das 16h de sábado (23), no quilômetro 78.

Veja também

Presos todos os assaltantes de fazenda no interior de Brunópolis

Caminhão capota espalhando carga pela estrada na SC-452

A vítima havia enviado mensagem ao chefe relatando o problema no caminhão momentos antes do acidente, conforme o comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários do município.

Prisão

O suspeito foi localizado e preso pela polícia cerca de três horas depois do acidente. Ele havia usado o carro emprestado de um familiar e o escondido após o atropelamento.

Quando os policiais o encontraram, o homem de 36 anos admitiu que não prestou socorro porque estava sob efeito de álcool, conforme a Polícia Civil.

Fonte:
G1

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Aprovado Plano Nacional de Educação com sete emendas de Cobalchini

O Senado Federal aprovou o novo Plano Nacional de...

Sexta-feira segue com frio pela manhã e tempo firme

A sexta-feira (10) será marcada pela influência de uma...

Polícia Militar Ambiental investiga suposto avistamento de onça-pintada no Oeste

A Polícia Militar Ambiental (PMA) divulgou nesta semana que...

Filme sobre Bolsonaro ganha pôster e estreia definida

O longa-metragem Dark Horse (“Azarão”, em tradução livre), que...

Trecho entre ruas será interditado para pavimentação em Caçador

A Prefeitura de Caçador, por meio da Secretaria de...

Santa Catarina alcança recorde nas exportações de carnes no primeiro trimestre de 2026

Santa Catarina alcançou resultados históricos nas exportações de carnes...

Confira a lista dos aprovados para o Fecavi 2026

O Festival da Canção de Videira (FECAVI) está chegando...

Caçador sedia jogos da Liga SC de Handebol neste sábado

Vai começar neste sábado, dia 11 de abril, a...