Caminhonete parte ao meio ao bater em poste e motorista fica ferido

O acidente de trânsito foi registrado na madrugada deste domingo (24) na área central da cidade de Fraiburgo

Um grave acidente de trânsito na madrugada deste domingo (24) partiu uma caminhonete ao meio e deixou o motorista gravemente ferido. A ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) por volta das 3h20, na Avenida Videira, região central de Fraiburgo, nas proximidades da empresa Trombini. Uma caminhonete Volkswagen Saveiro, placas de Fraiburgo, colidiu com lateral em um poste da rede elétrica.

Caminhonete parte ao meio
Foto: CBMSC

O veículo estava sendo conduzido por um jovem de 24 anos, cujo nome não foi divulgado pelas autoridades. A colisão foi tão forte, que causou a separação literal da caminhonete ao meio. O veículo parou parcialmente dentro de um córrego próximo ao local do acidente. Populares retiraram o condutor do veículo antes da chegada do resgate.

Veja também

Publicidade

Primavera será de chuva e temperatura acima da média

PM intercepta 10 kg de maconha e prende suspeitos em Caçador

Oeste de SC é a segunda região com mais tempestades no mundo

Os bombeiros chegaram ao local e encontraram a vítima em estado grave. Ele estava deitado, apresentando ferimento lacerante no crânio e suspeita de Traumatismo Cranioencefálico (TCE). Juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), os socorristas prestaram os primeiros socorros. Logo após ele foi conduzido ao Hospital de Fraiburgo para receber atendimento médico.

Após o resgate e a assistência médica inicial, foi realizada a sinalização e limpeza da pista. A Polícia Militar assumiu o controle da situação e iniciou uma investigação para determinar as causas do acidente.

Acompanhe o Portal RBV nas redes sociais:

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Clima permanece como nos dias anteriores em Santa Catarina

Na quinta-feira (04), o vento passa a soprar de...

Caçadorense segue na UTI em Videira e família pede apoio

A jovem caçadorense Nicoli Kubowski segue internada na UTI...

Preservação das florestas e das abelhas ganha destaque no podcast do RBVerde

A preservação das florestas, a proteção da fauna silvestre...

Vorcaro apresenta nova proposta de delação com novos nomes

O banqueiro Daniel Vorcaro, proprietário do Banco Master, avançou...

Vagas de emprego em Capinzal: confira o quadro Tem Vaga

Vagas de emprego em Capinzal e região somam dezenas...

Vagas de emprego em Canoinhas: confira o quadro Tem Vaga

Vagas de emprego em Canoinhas e região somam dezenas...

Vagas de emprego em Tangará: confira o quadro Tem Vaga

Vagas de emprego em Tangará e região somam dezenas...

Vagas de emprego em Videira: confira o quadro Tem Vaga

Vagas de emprego em Videira e região somam dezenas...