Carro cai de ponte no centro de Rio das Antas

Suspeita-se que o carro envolvido seja um Chevrolet Corsa branco, conduzido por um homem de 29 anos

Na noite de 27 de abril de 2025, por volta das 22h30, um acidente grave mobilizou equipes de emergência no município de Rio das Antas, no centro da cidade. O Corpo de Bombeiros Militar de Rio das Antas foi rapidamente acionado após relatos de que um carro teria despencado de uma ponte local.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Ao chegarem ao ponto indicado, os bombeiros encontraram apenas a mureta de proteção totalmente destruída, sinal claro de colisão.

Publicidade

No entanto, não havia confirmação visual do veículo na água, o que levantou dúvidas iniciais sobre o ocorrido.

Segundo informações preliminares, colhidas no local, um carro modelo Chevrolet Corsa, de cor branca, conduzido por um homem de 29 anos, teria colidido e caído da ponte em direção ao leito do rio.

Populares que estavam nas proximidades relataram que “não presenciaram o acidente”, mas confirmaram que o barulho de impacto foi ouvido momentos antes.

Como não havia testemunhas oculares, as equipes de resgate decidiram isolar completamente a área para garantir a segurança e preservar os vestígios do acidente.

Diante da suspeita de que o veículo estivesse submerso, os bombeiros acionaram de imediato a equipe de mergulho especializada, além de solicitar o apoio da Polícia Militar, que passou a coordenar o controle do trânsito e o levantamento das informações no local.

As buscas no rio foram iniciadas ainda durante a noite, e a operação de resgate seguiu os protocolos para acidentes com possibilidade de vítima submersa.

A ausência de confirmação imediata aumentou a complexidade da operação, exigindo esforço conjunto entre bombeiros, mergulhadores e autoridades policiais.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações OBM Rio das Antas

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Como marcas tradicionais ajudam o pequeno varejo a competir com os marketplaces

A competição entre pequeno varejo e marketplaces costuma ser...

Sexta-feira terá chuva no Litoral e tempo estável nas demais regiões SC

A sexta-feira (16) será marcada pela chuva persistente no...

Videira utiliza drones para intensificar o combate ao mosquito da dengue

A Secretaria Municipal de Saúde de Videira implementou o uso de drones para monitorar focos do mosquito Aedes aegypti em locais de difícil acesso.

Safra brasileira de grãos deve superar 367 milhões de toneladas em 2026/2027

Apesar dos desafios climáticos previstos, a safra 2026/2027 deve atingir 367 milhões de toneladas, segundo a Conab.

U2 confirma dois shows em São Paulo para março de 2027

A banda irlandesa U2 anunciou duas apresentações em São...

Dona de confeitaria é presa após cliente encontrar rato morto em bolo

Proprietária foi detida em Porto Alegre após cliente consumir parte de bolo que continha um roedor morto; estabelecimentos foram interditados.

Festa da Padroeira de Ibiam terá programação especial

A Capela Mãe do Salvador, localizada no município de...