Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Carro cai de ponte no centro de Rio das Antas

Suspeita-se que o carro envolvido seja um Chevrolet Corsa branco, conduzido por um homem de 29 anos

Na noite de 27 de abril de 2025, por volta das 22h30, um acidente grave mobilizou equipes de emergência no município de Rio das Antas, no centro da cidade. O Corpo de Bombeiros Militar de Rio das Antas foi rapidamente acionado após relatos de que um carro teria despencado de uma ponte local.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Ao chegarem ao ponto indicado, os bombeiros encontraram apenas a mureta de proteção totalmente destruída, sinal claro de colisão.

Publicidade

No entanto, não havia confirmação visual do veículo na água, o que levantou dúvidas iniciais sobre o ocorrido.

Segundo informações preliminares, colhidas no local, um carro modelo Chevrolet Corsa, de cor branca, conduzido por um homem de 29 anos, teria colidido e caído da ponte em direção ao leito do rio.

Populares que estavam nas proximidades relataram que “não presenciaram o acidente”, mas confirmaram que o barulho de impacto foi ouvido momentos antes.

Como não havia testemunhas oculares, as equipes de resgate decidiram isolar completamente a área para garantir a segurança e preservar os vestígios do acidente.

Diante da suspeita de que o veículo estivesse submerso, os bombeiros acionaram de imediato a equipe de mergulho especializada, além de solicitar o apoio da Polícia Militar, que passou a coordenar o controle do trânsito e o levantamento das informações no local.

As buscas no rio foram iniciadas ainda durante a noite, e a operação de resgate seguiu os protocolos para acidentes com possibilidade de vítima submersa.

A ausência de confirmação imediata aumentou a complexidade da operação, exigindo esforço conjunto entre bombeiros, mergulhadores e autoridades policiais.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações OBM Rio das Antas

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Municípios comunicam cancelamento das aulas na terça-feira

Em virtude da previsão do ciclone extratropical que se...

Governo de SC suspende aulas da Rede Estadual devido à chegada de ciclone

O Governo do Estado de Santa Catarina decidiu suspender...

Homem é detido com revólver e mais de meio quilo de maconha

Homem é detido com revólver e mais de meio...

Napoli/Caçador é campeão da Liga Serrana de Vôlei Sub-14

O Napoli/Prefeitura de Caçador conquistou neste sábado, 6, o...

Mais Lidas da semana

Caminhoneiros anunciam paralisação nacional a partir de 4 de dezembro

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o desembargador...

Fiscalização apreende mais de 1 tonelada de alimentos impróprios

Uma operação articulada pelo Ministério Público de Santa Catarina,...

Morre jovem vítima de grave acidente na SC-135 em Videira

A jovem Sabrina Pedroso Benetti, de 24 anos, morreu...

Trator usado em extração de madeira é furtado no interior de Macieira

Um trator usado na extração de madeira foi furtado...

Vacina contra bronquiolite para bebês e gestantes chega ao SUS em SC

Santa Catarina receberá quase 26 mil doses de vacina...

Outros Tópicos Interessantes