Ícone do site PortalRBV

Carro colide, capota e cai em ribanceira na BR-282, três ficam feridos

Carro colide, capota e cai em ribanceira na BR-282, três ficam feridos

Foto: OBM Campos Novos

Por volta das 19h20 desta quarta-feira (14), equipes do Corpo de Bombeiros de Campos Novos atenderam um grave acidente na BR-282, no Morro do 10, em Vargem. A ocorrência envolveu dois veículos de passeio, resultando em uma colisão seguida de capotamento, que mobilizou diversas guarnições.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O primeiro veículo, um Voyage prata com placas Mercosul, permaneceu sobre a pista após o impacto. Dentro dele estavam três ocupantes, que já haviam saído do carro quando o socorro chegou.

A motorista, de 36 anos, foi levada pela Secretaria de Saúde de Vargem, mas seu estado de saúde não foi informado.

Os passageiros, um jovem de 16 anos e uma criança de 4 anos, não sofreram ferimentos e ficaram sob os cuidados de familiares no local.

O segundo carro, um Fiat Mobi, capotou e caiu em uma ribanceira após a colisão.

O condutor, de 76 anos, sofreu suspeita de hemorragia interna e fratura de arcos costais. Ele foi socorrido pela equipe e levado ao hospital de Campos Novos.

Veja também

Acidente entre bicicleta e moto deixa idoso gravemente ferido

Acidente da BR-470 envolve caminhão e carro

Ainda no Fiat Mobi, estavam um jovem de 10 anos, com um corte contuso na cabeça, e uma mulher de 67 anos, com suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE).

O menino também foi conduzido ao hospital, enquanto a mulher foi atendida pela equipe do SAMU de Vargem.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) já estava no local antes da chegada das equipes de resgate e auxiliou na segurança da área.

O trânsito foi controlado durante o atendimento, que garantiu o encaminhamento das vítimas aos hospitais da região.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Sair da versão mobile