Carro com quatro ocupantes capota em Salto Veloso

Duas pessoas foram encaminhadas ao hospital para avaliação médica

Na tarde deste domingo (5), por volta das 18h01, equipes de socorro foram acionadas para atender a um acidente de trânsito no município de Salto Veloso. Ao chegar ao local, os socorristas confirmaram que se tratava de um capotamento envolvendo um único veículo, um Volkswagen Gol, que saiu da pista e acabou tombando.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

De acordo com as informações repassadas pelas equipes de atendimento, o carro era conduzido por um homem que não sofreu ferimentos.

Publicidade

Além dele, outras três pessoas estavam no veículo no momento do acidente. Apesar do impacto, apenas duas ocupantes necessitaram de encaminhamento para atendimento médico.

O atendimento inicial às vítimas foi realizado pela equipe dos Bombeiros, do município de Água Doce, que já se encontrava no local quando os demais socorristas chegaram.

Os profissionais prestaram os primeiros atendimentos, realizaram a avaliação clínica e aplicaram os protocolos de segurança necessários.

Na sequência, a equipe do Corpo de Bombeiros deu continuidade ao atendimento e realizou o transporte de uma das vítimas, uma mulher de 29 anos, até o hospital para avaliação mais detalhada.

Paralelamente, a equipe do caminhão do Corpo de Bombeiros foi deslocada até o local com a missão de atuar em um possível cenário de encarceramento e garantir a segurança da via.

No entanto, ao chegar, os bombeiros constataram que não havia vítimas presas às ferragens. Dessa forma, a equipe permaneceu no local apenas para sinalizar a área, controlar o trânsito e prevenir novos acidentes, retornando posteriormente ao quartel.

Situação controlada e alerta para atenção nas rodovias

Apesar do susto, a ocorrência foi controlada rapidamente pelas equipes de emergência, que atuaram de forma integrada e eficiente. As causas do acidente não foram informadas até o momento.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Portal RBV | Com informações Corpo de Bombeiros

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Adolescente morto em Videira será sepultado nesta segunda em Fraiburgo

O adolescente Vitor Luan Chaves de Almeida, de 17...

SC é o 5º estado com mais casos de violência contra médicos no país

Santa Catarina registrou 368 casos de violência contra médicos...

Indústria de alimentos de SC cresce quase 4x acima da média nacional

Santa Catarina registrou um crescimento de 5,9% na fabricação...

Carro roda na pista e bate em carreta na SC-350

Na noite deste domingo (5), por volta das 20h30,...

Morre Wanderlei Berlanda, fundador das lojas Berlanda, aos 61 anos

Faleceu neste domingo (5), em Florianópolis, o empresário catarinense...

Tempo instável e risco de temporais marcam a semana em Santa Catarina

A previsão para os próximos dias em Santa Catarina...

10 governadores e 10 prefeitos de capitais renunciam para disputar eleições

Em um movimento esperado, governadores e prefeitos de várias...

Dupla Sena de Páscoa: 5 apostas dividem prêmio de R$ 46 milhões

Na noite deste sábado (4), a Caixa Econômica Federal...