Carro da saúde de Fraiburgo sofre grave acidente na BR-282

Colisão frontal na BR-282 em Alfredo Wagner envolveu um caminhão e um carro da saúde de Fraiburgo resultando em cinco vítimas

Um carro da saúde de Fraiburgo sofreu um grave acidente na BR-282 em Alfredo Wagner na madrugada desta quinta-feira (07), resultando em 5 vítimas. A oorrência foi registrada por volta das 05h30 pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) na localidade de Quebra Dentes. A colisão frontal envolveu um caminhão e um Fiat Argo, utilizado pela Secretaria de Saúde de Fraiburgo.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A guarnição dos bombeiros de Rancho Queimado, com o apoio inicial de três bombeiros militares que passavam pelo local, encontrou o condutor do Fiat Argo preso nas ferragens, enquanto as demais vítimas já haviam sido atendidas e encaminhadas por equipes do SAMU.

Publicidade
Carro da saúde de Fraiburgo sofre grave acidente na BR-282
Foto: CBMSC

O motorista do carro estava consciente e orientado, mas apresentava suspeitas de fraturas e lesão ocular. O estado de saúde das demais vítimas não foi informado. Das 5 vítimas, duas estavam no caminhão e três no Argo.

Para a remoção da vítima, os bombeiros executaram a abertura das portas do veículo com técnicas de desencarceramento, garantindo um acesso seguro e permitindo a extração com segurança.

Veja também

Chuva alaga estradas, deixa carro ilhado e quatro pessoas são resgatadas de trator em SC

Cresce número de golpes aplicados por lojas online falsas

MPSC processa instituição por má condição em lar de idosos

Após o resgate, os bombeiros também tomaram medidas de segurança na pista, aplicando cal nas áreas afetadas pelo derramamento de óleo.

Carro da saúde de Fraiburgo sofre grave acidente na BR-282
Foto: CBMSC

O CBMSC reforça a importância da cautela ao dirigir em rodovias não duplicadas, especialmente em condições climáticas adversas. A recomendação é reduzir a velocidade, manter distância segura do veículo à frente e evitar ultrapassagens desnecessárias para prevenir acidentes.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Sintonia FM

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Fim de semana terá sol e temperaturas amenas em SC

O fim de semana será marcado por tempo firme...

Pequenas atitudes fazem grande diferença na preservação da água

Deixar a torneira aberta ao lavar a louça, prolongar...

Governo sanciona lei que garante renovação automática da CNH

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou nesta...

WhatsApp lança figurinhas, efeitos e recursos especiais para a Copa do Mundo

O WhatsApp anunciou nesta quinta-feira (4) uma série de...

Bebê de quatro meses morre após complicações causadas por meningite bacteriana em Capinzal

Um bebê de apenas quatro meses morreu após complicações...

Professora é condenada por maus-tratos praticados contra bebês em creche

Uma professora de educação infantil foi condenada por maus-tratos...

Ancelotti anuncia Paquetá e Igor Thiago em amistoso

O técnico da seleção brasileira, Carlo Ancelotti, concedeu entrevista...