Na tarde desta terรงa-feira, 8 de abril de 2025, por volta das 12h03, o Corpo de Bombeiros de Rio das Antas foi chamado para atender a um acidente de trรขnsito na SC-135, sentido Caรงador, nas proximidades da oficina do Baran. Ao chegarem ao local, as equipes confirmaram que a colisรฃo envolvia um caminhรฃo Mercedes Benz/L 1513 e um carro Renault Duster.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTรCIAS
O caminhรฃo era conduzido por um homem de 60 anos, que, felizmente, nรฃo sofreu ferimentos.
Jรก a motorista do Renault Duster, uma mulher de 44 anos, relatou dores no pescoรงo, mas recusou o atendimento mรฉdico oferecido pela equipe de socorro.
A menor de 10 anos, que estava como passageira no Renault Duster, apresentou queixas de dores na regiรฃo lombar e nos membros inferiores.
Veja tambรฉm
Homem cai de caminhรฃo e fica gravemente ferido em Rio das Antas
Engavetamento com 7 veรญculos deixa trรชs mortos na BR-116
Ela foi prontamente atendida pela ambulรขncia do municรญpio e conduzida ao Pronto Atendimento de Rio das Antas para cuidados mรฉdicos.
De acordo com os relatos, o acidente aconteceu quando o carro Renault Duster parou na pista.
O caminhรฃo Mercedes Benz, que seguia logo atrรกs, nรฃo conseguiu frear a tempo devido ร chuva intensa e ร grande quantidade de รกgua acumulada na estrada, resultando na colisรฃo traseira do carro.
Apรณs realizar a sinalizaรงรฃo do local e providenciar a limpeza da pista. A Polรญcia Militar tambรฉm esteve presente para tomar as providรชncias necessรกrias e controlar o trรกfego.
Nossas Redes Sociais