Rádios RBV

Casal de Porto União foi morto enquanto dormia, acredita polícia

Manchas de sangue na parede e no chão do quarto são indícios de que o casal pode ter sido assassinado no local

Fonte:
Verde Vale / JMais

De acordo com informações repassadas por fontes ouvidas pela reportagem do JMais, o principal suspeito de ter assassinado e enterrado um casal de idosos em Porto União, sendo o próprio filho do homem e enteado da mulher, teria alegado que não estava na cidade no momento em que o crime teria ocorrido. No entanto, o álibi logo foi descartado pelas autoridades.

Marcelo Lerner, filho de Ivo Lerner e enteado de Ana Rita Zanella, foi preso ainda na manhã de quinta-feira, 26, depois que familiares e amigos do casal encontraram os corpos dos dois envoltos em sacos plásticos e enterrados nos fundos do terreno que era de propriedade deles. Eles estavam desaparecidos desde domingo, 22.

As informações conseguidas, apontam que o homem teria alegado às autoridades que estaria na casa de uma ex-namorada na data em que os crimes teriam supostamente acontecido. Contudo, ela foi interrogada por autoridades e informou que isso não aconteceu. A mulher estaria em Curitiba na data.

O delegado responsável pelo caso, Saul Bogoni Junior, afirmou que não há testemunhas do momento do fato, mas há indícios que apontam que o casal teria sido morto enquanto dormia, já que havia diversas manchas de sangue na parede e no chão do quarto.

Além disso, um colchão queimado foi encontrado no terreno. Os corpos foram encontrados com marcas de tiros. A Polícia apreendeu ainda uma espingarda na casa de Marcelo que está sendo periciada.

O filho do idoso morava a cerca de 150 metros da propriedade rural e informações apontam que a família estaria tendo conflitos no que diz respeito a situação financeira.

O sepultamento de Ivo Lerner e de Ana Rita Zanella foi realizado na localidade onde eles viviam, São José do Maratá, no interior de Porto União ainda nesta quinta, 26. Não houve velório.

Publicações de Marcelo

Em uma publicação em seu perfil na rede social Facebook, Marcelo desejou feliz Dia dos Pais a Ivo, alegando saber que a relação dos dois pode não ter sido sempre harmoniosa, mas que ele amava o homem.

Em outra publicação, em setembro de 2021, Marcelo compartilha a foto do personagem Hannibal Lecter, psicopata em filmes de terror que cometia crimes de assassinato e canibalismo, com a seguinte frase: “quando a comida acabar, ainda teremos uns aos outros”.

Já em novembro de 2022, Marcelo compartilha a foto do ator Evan Peters caracterizado como o assassino da série Jeffrey Dahmer, que também cometeu crimes de assassinato e canibalismo, com a mesma frase e o adendo “não se esqueçam”, Dahmer, ao contrário de Lecter, de fato existiu.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Servidor de Caçador é selecionado para treinamento no Japão

Servidor de Caçador é selecionado para treinamento no Japão....

Previsão do Tempo: Santa Catarina com frio intenso

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta terça-feira...

Bombeiros Voluntários atendem acidente enquanto voltavam de competição

Durante o retorno do 6º Desafio Catarinense de Trauma,...

Voos de balão em Praia Grande retornam com novas regras de segurança

Depois de uma pausa forçada por tragédia que causou...

Judocas de Videira conquistam bronze no Campeonato Brasileiro Cadete

Os judocas Pedro e Isabelli, da Associação Videirense de...

Mais Lidas da semana

Gelo na pista provoca acidentes na SC-135

Na manhã desta quarta-feira (25) o acumulo de gelo...

Previsão do Tempo: Santa Catarina com frio intenso

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta terça-feira...

Homem procurado há 10 anos em São Paulo é capturado em Videira

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio do...

Desaprovação ao governo Lula continua acima dos 50%

Uma nova rodada de pesquisa nacional, divulgada nesta quarta-feira...

Outros Tópicos Interessantes