Segurança

Casal de Porto União foi morto enquanto dormia, acredita polícia

De acordo com informações repassadas por fontes ouvidas pela reportagem do JMais, o principal suspeito de ter assassinado e enterrado um casal de idosos em Porto União, sendo o próprio filho do homem e enteado da mulher, teria alegado que não estava na cidade no momento em que o crime teria ocorrido. No entanto, o álibi logo foi descartado pelas autoridades.

Marcelo Lerner, filho de Ivo Lerner e enteado de Ana Rita Zanella, foi preso ainda na manhã de quinta-feira, 26, depois que familiares e amigos do casal encontraram os corpos dos dois envoltos em sacos plásticos e enterrados nos fundos do terreno que era de propriedade deles. Eles estavam desaparecidos desde domingo, 22.

As informações conseguidas, apontam que o homem teria alegado às autoridades que estaria na casa de uma ex-namorada na data em que os crimes teriam supostamente acontecido. Contudo, ela foi interrogada por autoridades e informou que isso não aconteceu. A mulher estaria em Curitiba na data.

O delegado responsável pelo caso, Saul Bogoni Junior, afirmou que não há testemunhas do momento do fato, mas há indícios que apontam que o casal teria sido morto enquanto dormia, já que havia diversas manchas de sangue na parede e no chão do quarto.

Além disso, um colchão queimado foi encontrado no terreno. Os corpos foram encontrados com marcas de tiros. A Polícia apreendeu ainda uma espingarda na casa de Marcelo que está sendo periciada.

O filho do idoso morava a cerca de 150 metros da propriedade rural e informações apontam que a família estaria tendo conflitos no que diz respeito a situação financeira.

O sepultamento de Ivo Lerner e de Ana Rita Zanella foi realizado na localidade onde eles viviam, São José do Maratá, no interior de Porto União ainda nesta quinta, 26. Não houve velório.

Publicações de Marcelo

Em uma publicação em seu perfil na rede social Facebook, Marcelo desejou feliz Dia dos Pais a Ivo, alegando saber que a relação dos dois pode não ter sido sempre harmoniosa, mas que ele amava o homem.

Em outra publicação, em setembro de 2021, Marcelo compartilha a foto do personagem Hannibal Lecter, psicopata em filmes de terror que cometia crimes de assassinato e canibalismo, com a seguinte frase: “quando a comida acabar, ainda teremos uns aos outros”.

Já em novembro de 2022, Marcelo compartilha a foto do ator Evan Peters caracterizado como o assassino da série Jeffrey Dahmer, que também cometeu crimes de assassinato e canibalismo, com a mesma frase e o adendo “não se esqueçam”, Dahmer, ao contrário de Lecter, de fato existiu.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Alessandro

Recent Posts

Homem é encontrado morto sob ponte no centro de Videira

Um homem foi encontrado sem vida no final da tarde deste sábado (5), sob a…

5 horas ago

Avião faz pouso forçado em meio a carros e caminhões na BR-101

Um avião monomotor precisou realizar um pouso forçado na BR-101 em Garuva, no Norte de…

10 horas ago

SC registra a primeira temperatura negativa do ano

Urupema, município da Serra de Santa Catarina, que chega a registrar média de 50 geadas…

12 horas ago

Taxista de Fraiburgo e passageira morrem em grave acidente

Um trágico acidente resultou na morte de duas pessoas. O taxista Lucas Alex Benetti, de…

13 horas ago

Retaliação da China aos EUA pode fazer agro brasileiro vender mais

A retaliação da China ao tarifaço dos Estados Unidos pode ser uma oportunidade para o…

14 horas ago

This website uses cookies.