Fotos: Bombeiro Militar
Um casal ficou ferido após o piloto perder o controle da moto e entrar em meio a mata nas margens da SC-452 entre Monte Carlo e Fraiburgo, próximo ao reflorestamento da Vimasa. O acidente foi registrado no final da tarde de sábado (28).
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Os Bombeiros Militares de Monte Carlo prestaram os primeiros socorros às vítimas, sendo um homem de 38 anos, que sentia dores no ombro esquerdo, e uma mulher de 27 anos que foi arremessada da garupa da moto e apresentava suspeita de fraturas no braço e perna esquerdos, além de dores nas costas.
Veja também
Mulher morre atropelada por reboque de trator em Pinheiro Preto
Veículo capota na SC-135 em Ibiam e motorista é ejetado
Polícia Militar de SC inicia Operação Réveillon
Ambos foram encaminhados ao hospital. A motocicleta tinha placas de Papanduva e o condutor disse que um veículo de cor vermelha não identificado colidiu em sua traseira, fazendo com que perdesse o controle. O referido veículo não parou para prestar socorro.
Nossas Redes Sociais
A previsão do tempo para Santa Catarina nesta quarta-feira (21) indica que a frente fria…
Na manhã desta terça-feira, 20 de maio de 2025, um motorista de 59 anos sofreu…
A Associação das Micro e Empresas de Pequeno Porte (AMPE) de Caçador e região apresentou…
Na terça-feira, 20 de maio, o governo determinou a proibição da comercialização, distribuição, fabricação, importação…
A Secretaria Estadual da Saúde do Rio Grande do Sul (SES) comunicou que um trabalhador…
This website uses cookies.