O chef de cozinha Jimmy Emerson da Silva, de 39 anos, faleceu na tarde de segunda-feira (24) após colisão entre seu carro e um caminhão. O acidente ocorreu na BR-116, em Papanduva, no Norte de Santa Catarina. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Jimmy era proprietário do Kuroobi Sushi Bar, em Santa Cecília, e do Kuroobi Sushi Itapema. Reconhecido pelo talento na culinária japonesa, era querido pelos colaboradores e clientes. Natural de Curitiba, deixa familiares e amigos profundamente enlutados.
Nas redes sociais, o pai do chef expressou sua dor:
“Perdemos o nosso menino de ouro. Vai com Deus, meu filho”. Um amigo próximo também prestou homenagem: “Saber que tu partiu me destrói por dentro. Fica um vazio que nada preenche… Estou desabando em tristeza e choro ao pensar em viver sem você perto de mim, sem ver minhas conquistas que eu te prometi. Mas jamais vou te esquecer, sensei”.
Veja também
Quadrilha que usava viaturas falsas para traficar drogas é presa no PR e SC
Som alto, manobras perigosas, fuga e tentativa de atropelar PM levam motorista à prisão em Videira
Após a confirmação do falecimento, o Kuroobi Sushi divulgou nota em homenagem ao chef:
“Jimmy era uma dessas pessoas que doava 100% de si para ajudar ao outro… Obrigada, Chef Jimmy! Você construiu um lar, ao invés de restaurante… Te amaremos pra sempre!”, escreveu a equipe.
O acidente
O acidente foi registrado por volta das 15h59 na localidade de Queimados, próximo ao trevo de acesso a Major Vieira. O Chevrolet Cruze conduzido por Jimmy colidiu frontalmente com um caminhão na rodovia federal.
Quando o Corpo de Bombeiros chegou, o chef já estava sem vida, preso às ferragens. Os socorristas utilizaram ferramentas de expansão para remover o corpo. Houve vazamento de óleo e combustível, e a pista foi isolada para evitar incêndio.
O motorista do caminhão, também de 39 anos, não se feriu e recusou atendimento médico. A ocorrência foi atendida pelas equipes de Papanduva e Monte Castelo e ficou sob os cuidados da Autopista Litoral Sul.

